Novo Mercedes GLA 200 chega em versão AMG

Crossover da marca alemã entra em pré-venda no Brasil com pacote estético mais esportivo

  1. Home
  2. Últimas notícias
  3. Novo Mercedes GLA 200 chega em versão AMG
Fernando Miragaya
Compartilhar
    • whats icon
    • bookmark icon

A Mercedes-Benz abriu as encomendas da segunda geração do GLA em uma variante arrojada. Menor crossover da marca alemã de luxo, o novo Mercedes GLA está em pré-venda na opção 200 AMG Line, cheia de apliques esportivos. O modelo custa R$ 325.900.

O pacote AMG para o modelo inclui diferenciais estéticos por fora e por dentro do SUV. No design externo, destaque para a grade frontal cromada, para-choques mais robustos e rodas exclusivas com aros de 20”. Na cabine, volante, pedais, molduras de acabamento e bancos esportivos assinados pela divisão de performance da marca.

  • Comprar carros
  • Comprar motos
Ver ofertas

Outra novidade do modelo, recentemente flagrado nas ruas de São Paulo, é o sistema MBUX, com as duas telas de 10” que integram o quadro de instrumentos e o console central. Os displays são sensíveis ao toque e podem ser manuseados também por touchpads no volante ou comando por voz.

Mercedes Benz Gla Amg Line (2)
Carro chega com detalhes estéticos assinados pela AMG, como grade frontal e rodas
Crédito: Divulgação
toggle button

Entre os equipamentos, o novo Mercedes GLA tem controle de cruzeiro adaptativo, frenagem de emergência, sensor de ponto cego, monitoramento de faixa e assistente de estacionamento. Câmera de ré, carregador de smartphone por indução, chave presencial e sensor para abertura da tampa do porta-malas também fazem parte da lista de itens de série.

O motor é o mesmo 1.3 turbo quatro cilindros de 163 cv e torque de 24 kgf.m entre 1.620 e 4.000 rpm. O câmbio é automatizado de dupla embreagem e sete marchas. De acordo com a Mercedes, o novo GLA faz o 0 a 100 km/h em 8,7 segundos.

Mercedes Benz Gla Amg Line (1)
Sistema MBUX está no novo Mercedes GLA AMG Line, com instrumentos e central multimídia integrados
Crédito: Divulgação
toggle button
Comentários