Voltando ao Onix Plus, o sedã vai estrear um inédito motor 1.0 turbo, conforme já havíamos noticiado por aqui, que será de três cilindros, flex e terá injeção direta de combustível, capaz de render 116 cavalos - será de uma nova família, chamada CSS Prime, que não tem a ver com a atual SPE/4. O câmbio poderá ser manual ou automático, ambos com seis marchas.
OFERTAS WEBMOTORS
Confira ofertas de Chevrolet Prisma usado e seminovoConfira ofertas de Chevrolet Prisma 0km
O inédito Onix Plus também deverá receber a tecnologia de wi-fi à bordo em uma configuração de topo chamada Premier, assim como já faz o Cruze. Os preços do novo modelo, com motor turbo, devem ficar entre R$ 65 mil e R$ 80 mil. Mais para a frente também são esperadas versões com motor aspirado, que serão mais baratas e voltadas para venda a frotistas.
Já o novo Onix hatch, baseado nesta plataforma inédita, deve aparecer até dezembro, novamente sem tirar de linha a atual geração em sua configuração Joy. O dois-volumes também vai ganhar uma versão Premier com wi-fi e ainda uma "esportivada", com sobrenome RS.
Comentários