O novo Kwid E-Tech 2026, fabricado na China, é um produto bem mais evoluído do que na sua estreia, em 2022. O crossover subcompacto da Renault mantém o estilo que lembra um SUV. O preço, felizmente, não mudou: continua em R$ 99.990.
Foram retiradas as barras longitudinais no teto, modismo praticamente inútil, pois aumenta massa, preço e piora o coeficiente aerodinâmico. Quantos carros você já viu carregando tralhas no teto?
Trata-se de um modelo inteiramente novo e com dimensões um pouco maiores do que as do Mobi, porém homologado para quatro lugares. O interior evoluiu bastante: quadro de instrumentos digital de 7 polegadas, tela multimídia de 10 polegadas, conexão sem fio Android Auto e Apple CarPlay e volante regulável (só em altura).
O destaque maior fica por conta dos dos 11 sistemas avançados de assistência à condução (ADAS, em inglês), incluindo até análise de cansaço do motorista. Além de câmera de ré, agrega sensores de estacionamento traseiro e dianteiro.
O motor elétrico é o mesmo: 65 cv de potência e 11,2 kgfm. Acelera de zero a 100 km/h em 14,6 segundos (equivalente ao Mobi com gasolina) e o alcance, no padrão Inmetro, é de até 180 quilômetros.
Aproveite também:



Email enviado com sucesso!