Novo Tiggo 8 Plus é registrado no Brasil pela Caoa

Utilitário será uma versão mais luxuosa e potente do que o modelo atual, e terá mudanças visuais e também no interior

  1. Home
  2. Últimas notícias
  3. Novo Tiggo 8 Plus é registrado no Brasil pela Caoa
Fabio Perrotta Junior
Compartilhar
    • whats icon
    • bookmark icon

A Caoa Chery planeja expandir sua gama de produtos no Brasil. A marca registrou, desta vez, o Tiggo 8 Plus no INPI. Com visual exclusivo e motor mais potente, o modelo chegará para ser o maior SUV da marca no Brasil.

Caoa Chery Tiggo 8 2023 Dianteira Estatica
Modelo já foi revelado na China e é igual ao registrado no INPI
toggle button

O modelo patenteado é completamente diferente do Tiggo 8 convencional. A dianteira, assim como a traseira, são inéditas. Os para-choques redesenhados tornam o Tiggo 8 Plus 2,2 cm maior que o convencional. Essa versão Plus já estreou na China.

  • Comprar carros
  • Comprar motos
Ver ofertas

Debaixo do capô, o Tiggo 8 Plus já lançado em solo chinês usa o mesmo motor 1.6 turbo da versão brasileira, mas tem potência de 197 cv, 10 cv a mais que o modelo daqui.

Por dentro, o utilitário tem visual que lembra o dos modelos da Mercedes. Painel de instrumentos e central multimídia formam uma grande tela e dão um ar requintado ao interior do modelo.

Caoa Chery Tiggo 8 2023 Interior Painel
Painel de instrumentos e multimídia integrados lembram os dos carros da Mercedes
toggle button

Com espaço para até sete lugares, a versão Plus não tem data para ser lançado no Brasil. O modelo pode ser tanto uma versão independente do Tiggo 8 quanto o primeiro facelift do modelo, lançado em agosto do ano passado.

Comentários