O BYD Han ainda nem chegou - mas já mudou na China

Sedã elétrico que foi lançado no Brasil em abril com entregas prometidas para o segundo semestre ganhou facelift por lá

  1. Home
  2. Últimas notícias
  3. O BYD Han ainda nem chegou - mas já mudou na China
Redação WM1
Compartilhar
    • whats icon
    • bookmark icon

O sedã elétrico BYD Han foi lançado oficialmente no Brasil em abril e as entregas devem começar somente no segundo semestre. Lá fora, porém, o carro acabou de sofrer algumas mudancinhas visuais - que, inclusive, até já foram registradas no Instituto Nacional de Propriedade Industrial (INPI).

Byd Han 1a
O modelo que sofreu facelift na China surge com nova grade frontal e entradas de ar maiores na dianteira
Crédito: Divulgação
toggle button

Isso poderá criar um "lapso temporal" no modelo: a BYD confirmou à Revista Autoesporte que o sedã com as modificações será homologado e virá para o Brasil, mas ao mesmo tempo informou que os carros já vendidos por encomenda serão do modelo lançado em abril. Ou seja, aparentemente teremos o BYD Han no Brasil com dois "looks" diferentes.

  • Comprar carros
  • Comprar motos
Ver ofertas
Byd Han 2a
A traseira do BYD Han reestilizado exibe para-choque redesenhado e novas lanternas
Crédito: Divulgação
toggle button

Basicamente o carro ganhou nova grade frontal, para-choque dianteiro com tomadas de ar maiores, para-choque traseiro redesenhado e novas lanternas. Por baixo do visual elegante, a novidade são as baterias aprimoradas e com maior capacidade: geram 85,4 kWh, pouco mais que os 76,9 kWh do modelo lançado em abril. O motor elétrico, porém, não muda e mantém seus 494 cv de potência com 69,3 kgf.m.

Byd Han 3
O interior do Byd Han é sofisticado - e ali sobressai a tela multimídia giratória de 15,6 polegadas
toggle button

Por fim, o carro reestilizado na China também incorporou uma "função de parada" no controlador de velocidade adaptativo. As outras assistências, como alerta de colisão frontal com frenagem de emergência, detecção de pedestres e monitoramento de ponto cego foram mantidas - assim como o interior pomposo que inclui uma tela central giratória de 15,6 polegadas.

Comentários