O Canal de notícias da Webmotors

Últimas Notícia

Opel Astra ganha atualizações visuais e mecânicas

Modelo fabricado pela alemã Opel, no entanto, continua totalmente distante do mercado brasileiro (infelizmente)

  1. Home
  2. Notícias
  3. Opel Astra ganha atualizações visuais e mecânicas
Redação WM1
Compartilhar
    • whats icon
    • bookmark icon

A Opel apresentou a versão atualizada do Astra para o mercado europeu e que, infelizmente, não tem a menor chance de ser vendido no Brasil, neste momento.

OFERTAS WEBMOTORS

icon photo
Legenda: Opel Astra 2020
Crédito: Divulgação/Opel

Além do visual renovado, o conjunto mecânico também foi atualizado e a marca alemã, que hoje faz parte do grupo francês PSA (Peugeot-Citroën), promete uma economia de combustível até 19% em relação aos powertrains anteriores.

 Opel Astra 2020
Legenda: Opel Astra 2020
Crédito: Divulgação/Opel

As versões de entrada terão motor 1.2 a gasolina com três configurações: 110 cv e 19,8 kgf.m; 130 cv e 22,9 kgf.m; e 145 cv e 22,9 kgf.m. Todas com transmissão manual de seis velocidades. Já a configuração com motor 1.4 de 145 cv e 24 kgf.m será ofertada câmbio automático do tipo CVT (continuamente variável), que simula a troca de até 7 marchas.

icon photo
Legenda: Opel Astra 2020
Crédito: Divulgação/Opel

De acordo com a Opel, o novo Astra será um dos carros compactos mais aerodinâmicos do mercado europeu, graças ao extenso desenvolvimento do túnel de vento.

Há um novo capô para o motor e grade frontal com aletas que abrem e fecham de acordo com a necessidade do conjunto mecânico em relação ao fluxo de ar. O setup da suspensão também foi retrabalhado em busca, de acordo com a fabricante, de mais conforto.

VÍDEO RELACIONADO

Com informações do Motoring.com

Comentários

Ofertas Relacionadas

logo Webmotors