E o Mitsubishi Pajero Sport acaba de estrear na Ásia com visual atualizado. Esta é a segunda reestilização da terceira geração do SUV, que foi lançado na Tailândia em 2015 e mudou de cara pela primeira vez em 2019.
A maior parte das mudanças visuais está concentrada na dianteira, com a adoção de uma nova grade frontal e de um para-choque redesenhado. Completam o pacote de mudanças o para-choque traseiro com novas linhas e as rodas de 18 polegadas. Já as polêmicas lanternas traseiras continuam com o visual... polêmico.
Por dentro, o SUV também foi renovado, com novos materiais de acabamento, bancos com costuras do tipo diamante, um painel digital com gráficos atualizados e um volante multifuncional que passa a ser o mesmo usado na geração mais recente da L200 (que vai estrear em breve no mercado brasileiro).
Outra novidade do Pajero Sport vinda na nova geração da picape média é uma nova variação do motor 2.4 turbo diesel. Atualizado para o padrão de emissões Euro 5, desenvolve 184 cv de potência e 43,8 kgf.m de torque entre 2.250 e 2.500 rpm. Já o câmbio automático também é novo, com seis marchas.
Vale destacar que esse conjunto mecânico atualizado do "novo" Pajero Sport é menos impressionante que o do carro vendido atualmente aqui no mercado brasileiro, que é equipado com um 2.4 turbo diesel de 190 cv e câmbio automático de oito marchas.
O Pajero Sport reestilizado não deve demorar a chegar no mercado brasileiro, já que o SUV vendido por aqui é importado justamente da Tailândia.



Email enviado com sucesso!