Perua derivada do Renault Kwid é vista em testes

Renault Triber, derivado do Kwid, foi flagrado na Índia, mas ainda não há informações sobre venda em outros mercados

  1. Home
  2. Notícias
  3. Perua derivada do Renault Kwid é vista em testes
Redação WM1
Compartilhar
    • whats icon
    • bookmark icon

A Renault já havia confirmado o nome Triber para o primeiro modelo derivado do Kwid. O modelo será uma perua com capacidade para levar até sete pessoas. Agora, o modelo foi flagrado em testes com a carroceria final na Índia.

Apesar do flagra, ainda se sabe pouco a respeito do modelo. Mas ao consultar o site oficial da Renault indiana, descobre-se algumas informações. A primeira delas é que o modelo será construído sobre uma nova plataforma, a CMF-A. Essa plataforma é modular e deve garantir bom espaço à perua. O site também fala que o lançamento será primeiro na Índia, mas não indica se chegará a outros mercados.

icon photo
Legenda: Renault Triber
Crédito: RushLane

OFERTAS WEBMOTORS

CATÁLOGO 0KM WEBMOTORS

icon photo
Legenda: Renault Triber
Crédito: RushLane

Em termos de design, a perua contará com linha de cintura elevada e boa área envidraçada. A dianteira deverá contar com desenho diferente em relação ao Kwid, enquanto a traseira parece ter sido propositalmente encurtada para se manter no limite de 4 metros de comprimento e não pagar imposto a mais.

Em elação aos equipamentos, a Renault Triber deverá contar com rodas de liga leve, luzes diurnas em LED, central multimídia com Android Auto Apple CarPlay, câmera de ré e até mesmo uma versão automatizada. O motor ainda será o 1.0 de três cilindros e 75 cv de potência.

VÍDEO RELACIONADO

Comentários

Ofertas Relacionadas

logo Webmotors