Picape da JAC passa por facelift antes do Brasil

Modelo deverá chegar somente no próximo ano

  1. Home
  2. Notícias
  3. Picape da JAC passa por facelift antes do Brasil
Redação WM1
Compartilhar
    • whats icon
    • bookmark icon

A JAC parece disposta a mudar todos os nomes dos seus veículos. Após o T5 virar T50, foi a vez da picape T6 passar a ser vendida na China como T8. A marca aproveitou a reestilização de meia vida da atual geração para fazer a alteração.

O novo modelo ganhou grade maior que anterior, além de faróis com novo formato. O para-choque ganhou entradas de ar maior, além de novas linhas, que foram responsáveis por alterar o formato das luzes de neblina. A caixa de rodas ganhou proteção plástica, enquanto as lanternas foram redesenhadas.

A picape da marca chinesa mede 5,32 metros de comprimento, 3,10 m de entre-eixos, 1,83 m de largura e 1,81 m de altura. Dessa maneira, a T6 é ligeiramente maior que a Hilux, inclusive no entre-eixos, mas o comprimento fica abaixo da Chevrolet S10.

 Interior da picape T8
Legenda: Interior da picape T8

No Chile, onde o modelo pré-facelift é vendido, a picape conta com rodas de 17 polegadas, volante multifuncional, travas, vidros e retrovisores elétricos com repetidor de seta, ar-condicionado, central multimídia compatível com Android e aplicativos como Waze e Spotify.

A JAC já havia anunciado que apenas versões com o motor a diesel e tração 4x4 serão vendidas no Brasil. Se o modelo manter o que já oferece em outros mercados, trata-se de um quatro cilindros de 2.0 litros, capaz de entregar 136 cv e 32,6 kgfm de torque. A caçamba pode carregar até 800 kg.

Vale lembrar que a marca, que não participará do Salão do Automóvel de São Paulo, já anunciou algumas novidades: o T50, que é a versão reestilizada e rebatziada do T5; o T80, que já foi visto várias vezes em testes no Brasil, mas ainda não tem a data certa para estrear; o T2, que será uma reestilização e adequação para o estilo aventureiro urbano do compacto J2.

Comentários

Ofertas Relacionadas

logo Webmotors