O chassi e a carroceria novos nesta sexta geração demonstram nítida evolução em relação à anterior, lançada em 2016. O motor a diesel, agora biturbo e com 2,4 litros, também ganhou potência e torque: 205 cv (mais 15 cv) e 47,9 kgfm (mais 4 kgf·m). O câmbio é automático, de seis marchas.
A grade retangular avantajada, os faróis bipartidos (LED), o arco de proteção bem desenhado e as lanternas traseiras volumosas (LED) chamam a atenção. A cor preta no lugar de cromados tradicionais também ajuda no visual desta versão topo de linha. No interior, os materiais são de boa qualidade, mas a multimídia tem tela de apenas nove polegadas, embora com espelhamento sem fio e GPS. Há alguns botões físicos iguais aos usados na Nissan Frontier, marca do mesmo grupo.
A picape confirmou seus atributos de robustez e desempenho tanto no asfalto quanto fora de estrada. Mesmo em subidas mais íngremes, pisos escorregadios e trechos com erosão, mostrou reações previsíveis. O controle de tração foi aperfeiçoado e em conjunto com o HDC (sigla em inglês para Controle de Descidas) transmite segurança para quem aprecia explorar ou precisa rodar nessas circunstâncias.
A assistência elétrica da direção chegou em boa hora, em especial para viagens longas e manobras de estacionamento. As suspensões melhoraram e suportam pisos irregulares sem levar a intervenções frequentes no volante. Preço: R$ 338.990.
Veja também
- Acompanhe as notícias do "WM1" em nosso canal do WhatsApp
- Deixe seu carro usado como 0 km: acesse a Webmotors Serviços
- Anuncie seu veículo na Webmotors com 20% de desconto
Comentários