O lançamento foi confirmado no mês passado, junho. E os dois modelos fazem parte de uma estratégia diferente da adotada pela GWM até agora: não são 100% elétricos nem híbridos a gasolina.
Ambos usam o mesmo motor de quatro cilindros e 2.9 litros turbodiesel. Como o site ainda não exibe as fichas técnicas, ficamos, por enquanto, com as especificações dos modelos que são vendidos na Ásia e na Oceania: potência de 186 cv com 48,9 kgfm de torque. Aqui provavelmente os números serão um pouco diferentes.
A picape Poer P30 tem 5,41 m de comprimento e 3,23 metros de entre-eixos. É maior, por exemplo, que a Toyota Hilux. A caçamba tem capacidade para 1.050 quilos e o vão livre é de 22,7 cm - nada muito impressionante. A Poer P30 tem estrutura tradicional, com chassi tipo escada e longarina. A tração é 4x4, com bloqueio dos diferenciais.
Já o "SUVão" H9 tem 5,07 m de comprimento e 2,85 m de entre-eixos. com estepe pendurado na tampa traseira, também é maior que o modelo referência da Toyota, o SW4. Leva até sete pessoas e tem quitutes tecnológicos como painel digital, multimídia de 15 polegadas, piloto automático adaptativo (ACC), frenagem automática de emergência e assistente de permanência em faixa. Os preços, claro, ainda são mistério.
Aproveite também:
Comentários