Poer P30: preço competitivo e bem equipada

Entre as cinco picapes médias chinesas à venda no Brasil, o modelo da GWM coloca-se em boa posição

  1. Home
  2. Últimas notícias
  3. Poer P30: preço competitivo e bem equipada
Fernando Calmon
Compartilhar
    • whats icon
    • bookmark icon

Entre as cinco picapes médias chinesas à venda no Brasil, o modelo da GWM coloca-se em boa posição. É cedo para saber se vai aguentar o tranco no dia a dia das condições de terreno mais difíceis, onde modelos já consagrados com chassi de longarinas, a exemplo da Hilux, já comprovaram eficiência e durabilidade. Isso sem contar a Toro, de construção monobloco, que lidera o segmento com apenas 1 p.p. de vantagem.

    • Comprar carros
    • Comprar motos
    Ver ofertas

    Estilo agrada bastante e, em porte, pequena superioridade sobre a japonesa (mm): comprimento, 5.416; entre-eixos, 3.230; largura, 1.947; caçamba, 1.248 L (25% superior à da Hilux); tanque, 78 L. Sua massa também é 25% maior: 2.223 kg. Motor Diesel de 2,4 L, 184 cv e 48,9 kgf·m. Tração 4x4 com reduzida. Câmbio automático de nove marchas melhor que o da rival (três marchas a menos). Consumo padrão Inmetro de 9,5 km/L (urbano) e 10,6 km/L (rodoviário).

    No interior, materiais de boa qualidade, volante com comandos nos raios fáceis de usar, grande tela multimídia de 14,6 pol. e conexão sem fio para Android Auto e Apple CarPlay, além de carregador de celular por indução. Os dois bancos dianteiros têm comandos elétricos e o assento é basculante no banco traseiro, que oferece muito bom espaço para pernas, cabeças e ombros com as naturais limitações para o passageiro do meio. Destaque para o freio de estacionamento eletromecânico com autoimobilização nas paradas.

    Saiba mais:

      GWM Poer P30 motor diesel de 2,4 litros que gera 184 cv de potência e torque de 48,9 kgfm
      Crédito: Divulgação
      toggle button

      Tanto no asfalto quanto fora de estrada sem tantos buracos, a Poer agrada em dirigibilidade e relativo silêncio a bordo graças ao câmbio de nove marchas. Porém, as respostas ao acelerador são inferiores frente à maioria dos concorrentes acima de 200 cv. Para enfrentar pisos irregulares e lombadas falta ainda um pouco de adaptação, mas sem chegar a comprometer no uso diário.

      Preço: R$ 240.000.

      Aproveite também:

        Tags:GWM
        Comentários
        Wid badge