Porsche apresenta novos modelos Cayenne GTS
Os modelos agora têm tecnologia de chassi do Cayenne Turbo GT. O chassi foi especificamente ajustado para o Cayenne GTS e a altura de rodagem reduzida em 10 milímetros para melhorar o desempenho.O Porsche Cayenne GTS é equipado com suspensão a ar adaptativa, incluindo Porsche Active Suspension Management (PASM) e Porsche Torque Vectoring Plus (PTV Plus). Todos os componentes de chassi e sistemas de controle, como Porsche Traction Management (PTM) e o opcional Porsche Dynamic Chassis Control (PDCC), são especificamente projetados para um desempenho ótimo em estrada.
Veja as ofertas disponíveis na Webmotors!
A tecnologia de amortecedor de duas válvulas do GTS oferece uma resposta impressionante, e sua suspensão a ar de dois compartimentos dá ao carro uma taxa de mola altamente dinâmica, garantindo ao mesmo tempo o conforto ao motorista.
Os rolamentos de pivô do eixo dianteiro dos modelos Cayenne GTS vêm do Cayenne Turbo GT. Eles aumentam o camber negativo das rodas em 0,58 graus em comparação com outros modelos Cayenne. Segundo a Porsche, o resultado dessas mudanças se converte em curvas extremamente ágeis e dinâmica excepcional de manuseio.
Porsche Cayenne GTS: motor mais eficiente e 40 cv mais potente que o modelo anterior
Além do chassi bem ajustado, o motor V8 é outra característica importante do Cayenne GTS. O propulsor 4.0 V8 biturbo desenvolvido pela marca de luxo alemã e fabricado em Zuffenhausen, passou por uma extensa revisão técnica.Com isso, houve ganhos de eficiência e aumento significativo no desempenho: o motor agora entrega 500 cv de potência – um aumento de 40 cv em comparação com o modelo anterior. O torque máximo agora é de 67,3 kgf.m, um aumento de 4 kgf.m.
A transmissão Tiptronic S de oito velocidades revisada melhora consideravelmente o desempenho de condução através de tempos de resposta e mudança mais curtos nos modos Sport e Sport Plus. O novo Cayenne GTS acelera de 0 a 100 km/h em 4,4 segundos, e a velocidade máxima é de 275 km/h.
Comentários