Porsche Taycan Cross Turismo será lançado em março

Versão wagon do sedã elétrico da marca alemã foi revelado em um teaser e chegará ao mercado ainda em 2021

  1. Home
  2. Últimas notícias
  3. Porsche Taycan Cross Turismo será lançado em março
Fabio Perrotta Junior
Compartilhar
    • whats icon
    • bookmark icon

Para aumentar a expectativa em torno do lançamento do Taycan Cross Turismo, a Porsche divulgou um teaser do modelo. Com lançamento marcado para o dia 4 de março, o carro deve chegar ao Brasil no final de 2021.

Generated By Pixel @ 2021 02 21t19:31:54.856703
Modelo terá bom desempenho no asfalto ou no off road
toggle button

O Taycan Cross Turismo segue o mesmo conceito adotado pela Porsche no Panamera e no Panamera Sport Turismo, com a diferença da proposta. Enquanto um é Sport, o outro tem Cross como sobrenome, ou seja, há pequenas mudanças no visual.

  • Comprar carros
  • Comprar motos
Ver ofertas

Taycan e Taycan Turismo são, praticamente, idênticos. Suas diferenças começam no final da porta traseira. Enquanto o sedã tem visual mais compacto, o wagon tem a traseira mais esticada por conta da sua proposta.

O visual Cross fica evidente no teaser. Aparentemente, o Taycan Cross Turismo estará apto a encarar trechos de off road. As molduras plásticas nos para-lamas deixam claro essa proposta.

Ao que tudo indica, o modelo terá tração nas quatro rodas e, possivelmente, suspensão adaptativa para se adequar ao terreno em que vai rodar.

Na Europa, especula-se que o Taycan Cross Turismo custará US$ 10 mil a mais que a versão tradicional do sedã elétrico. No Brasil, podemos esperar que essa diferença seja na casa dos R$ 100 mil.

Comentários