O canal de notícias da Webmotors

Preparação da Brabus deixa Classe A com 400 cv

Versão A45 AMG antiga fica ainda mais potente que a nova, recentemente lançada na Europa. Nova geração vem em 2018

por Redação WM1

O Mercedes-Benz Classe A está perto de ganhar nova geração, que deve ser apresentada em setembro no Salão de Frankfurt, na Alemanha, com lançamento no mercado europeu em 2018.


Além de mudanças visuais, o hatch deve apresentar incremento no desempenho em todas as versões, inclusive a topo de linha A45 AMG, que recentemente teve a potência e o torque do motor 2.0 turbo ampliados de 360 cv para 381 cv e de 45,9 kgf.m para 48,4 kgf.m, juntamente com uma leve reestilização.



Quem tem o A45 "antigo" e está a fim de ganhar uns cavalos a mais sem ter de comprar o modelo 2017 nem ter de esperar pela nova geração pode recorrer à Brabus, companhia especializada em transformar modelos da marca alemã.



No caso do A45 AMG, o "hot hatch”  a preparação deixou o modelo pré-facelift com 400 cv e 51 kgf.m, enviados para as quatro rodas –  ele sai da fábrica equipado com tração integral e câmbio automatizado de dupla embreagem.



Com as modificações feitas pela Brabus, o A45 AMG acelera de zero a 100 km/h em apenas 4,2 segundos, mesmo tempo do modelo 2017. Além do incremento na performance, o hatch ganha toques visuais como rodas de 19 polegadas com pintura preta e detalhes em vermelho, escapamento esportivo da Brabus, difusor traseiro exclusivo e detalhe vermelho no para-choque dianteiro.


Comentários

Carregar mais

Notícias Relacionadas