Preparadora alemã personaliza Ferrari F8 Tributo

Pacotes de mudanças vão desde a instalação de kits aerodinâmicos em fibra de carbono até o aumento da potência do motor

  1. Home
  2. Últimas notícias
  3. Preparadora alemã personaliza Ferrari F8 Tributo
Guilherme Silva
Compartilhar
    • whats icon
    • bookmark icon

Rápida e estilosa, a Ferrari F8 Tributo é um dos modelos mais extravagantes já desenvolvidos pela marca italiana. Mas nem sempre o desempenho e o visual originais são suficientes para um privilegiado grupo de donos de supercarros.

Para atender essa clientela, a preparadora alemã Novitec oferece uma série de pacotes de personalização para a F8 Tributo. As mudanças vão desde a instalação de kits aerodinâmicos feitos de fibra de carbono até o aumento da potência do motor.

  • Comprar carros
  • Comprar motos
Ver ofertas

A empresa também oferece sistema de escape revestido de ouro, para melhor dissipação do calor, suspensão com acerto ainda mais esportivo e rodas Vossen de 21 polegadas na dianteira e 22” na traseira.

Para o interior, a Novitec oferece diversos tipos de personalização com materiais nobres. Tudo fica ao gosto do cliente, que pode incrementar a cabine da F8 Tributo com revestimentos de couro e Alcantara (camurça sintética) e peças em fibra de carbono.

Thumbnail Novitec Ferrari F8 Tributo 9
Ferrari F8 Tributo preparada pela Novitec pode chegar a 802 cv de potência e 90 kgf.m de torque
Crédito: Divulgação
toggle button

No pacote mais extremo de preparação, o motor 3.9 V8 biturbo, que originalmente entrega 720 cv de potência e 78 kgf.m de torque, passa a gerar respectivos 802 cv e 90 kgf.m.

Com isso, a aceleração de 0 a 100 km/h cai de 2,9 para 2,6 segundos. A velocidade máxima, no entanto, é mantida em 340 km/h.

Thumbnail Novitec Ferrari F8 Tributo 13
Cabine da Ferrari F8 Tributo é personalizada com revestimentos de couro e Alcantara
Crédito: Divulgação
toggle button
Comentários