O óleo que leva você a qualquer lugar

Linha de fluidos e lubrificantes Pro Honda garante alta performance nas mais variadas condições de estrada e temperatura

  1. Home
  2. Últimas notícias
  3. O óleo que leva você a qualquer lugar
Pro Honda
Compartilhar
    • whats icon
    • bookmark icon

O lubrificante é tão fundamental para o veículo quanto pneus ou volante. É ele que garante o funcionamento correto do motor. Desenvolvido com a mais avançada tecnologia, o Óleo Genuíno Honda agora é Pro Honda, e confirma a qualidade que o automóvel ou a motocicleta precisam para rodar com eficiência e sob quaisquer condições.

Prova disso é que foi o lubrificante que garantiu o desempenho de modelos da marca japonesa em uma viagem que cruzou o continente sul-americano de ponta a ponta. O Honda Motor Oil SAE 0W-20 Synthetic é um lubrificante de última geração que garante a alta performance dos motores Honda e traz uma série de benefícios para o veículo como um todo.

  • Comprar carros
  • Comprar motos
Ver ofertas

Produzido com óleos básicos 100% sintéticos de altíssimo desempenho, o produto também recebe uma carga de aditivos de avançada tecnologia. O óleo foi especialmente desenvolvido para atender aos mais recentes requerimentos dos veículos Honda, desde os automóveis as motos de diferentes cilindradas.

Suas propriedades multiviscosas garantem uma fluidez dinâmica, ou seja, o produto chega mais rapidamente às partes mais extremas do propulsor, garantindo menor atrito e lubrificação perfeita nos momentos de partida a frio, em que o conjunto é mais exigido.

 O óleo Pro Honda ajudou os veículos da Honda cruzarem o continente sul-americano de ponta a ponta
Pro Honda
Legenda: O óleo Pro Honda ajudou os veículos da Honda cruzarem o continente sul-americano de ponta a ponta
Crédito: Divulgação/Honda
toggle button

COSTA A COSTA DA AMÉRICA DO SUL

Ao mesmo tempo, o óleo lubrificante também resiste mais tempo a altas temperaturas, sem perder suas características de viscosidade. Não surpreende que com essa resistência a tantas variações de uso e condições meteorológicas, o Pro Honda tenha sido escolhido como o lubrificante oficial da Viagem Pro Outro Lado da América.

O óleo garantiu a performance do SUV WR-V e da motocicleta X-ADV nos mais de 7.500 km da expedição, que percorreu quatro países em 17 dias. O veículo enfrentou extremos, desde temperaturas úmidas do Pantanal Sul-Matogrossense e secas como no Deserto do Atacama, no Chile, até altitudes elevadas como as do altiplano boliviano.

Pro Honda
Equipe contou com a participação do velejador Amyr Klink
Crédito: Divulgação/Honda
toggle button

Em meio a cenários belíssimos de tirar o fôlego, e assegurado por um lubrificante de alta qualidade, o WR-V desbravou o continente de um oceano a outro em uma ação pioneira para um fabricante de automóveis. A bordo do SUV compacto da Honda, uma equipe de ponta, composta pelo velejador Amyr Klink, a blogueira Flávia Vitorino, o jornalista Joel Leite e os pilotos Líbera Costabeber e Marcelo Leite.

Graças à robustez, conforto e tecnologia de um veículo como o WR-V, e à confiança no rodar e desempenho garantidos pelo Pro Honda, a equipe pode explorar e registrar as paisagens mais encantadoras da América do Sul. No roteiro, os desbravadores passaram ainda por locais como Paraty (RJ), Salar de Uyuni (Bolívia), reserva natural Las Vicuñas (Chile), Nazca (Peru) até chegarem a Lima, capital do Peru.

 O óleo Pro Honda garantiu a performance do <strong>SUV WR-V</strong> e da motocicleta <strong>X-ADV </strong>a percorrer mais de 7.500 quilômetros
Pro Honda
Legenda: O óleo Pro Honda garantiu a performance do <strong>SUV WR-V</strong> e da motocicleta <strong>X-ADV </strong>a percorrer mais de 7.500 quilômetros
Crédito: Divulgação/Honda
toggle button

EFICIÊNCIA E ECONOMIA

Uma aventura tranquila graças às características do lubrificante Pro Honda, que ainda minimizam o atrito entre as peças metálicas do motor e garantem, desta forma, excelente proteção contra o desgaste dos componentes.

Tal proteção ajuda em respostas mais rápidas do motor nas acelerações e retomadas, e privilegia o desempenho dos carros flex e a etanol, e é especial nos motores turbo, como os que equipam os utilitários esportivos HR-V e CR-V, além do sedã Civic.

Pro Honda
A viagem durou 17 dias e percorreu quatro países
Crédito: Divulgação/Honda
toggle button

O Pro Honda ainda é um lubrificante totalmente sintético composto de um pacote de aditivos de última geração. Eles funcionam como uma espécie de detergente especial, que ajuda a manter os componentes do motor limpos e protegidos.

Além disso, evita a formação de borras e outros depósitos no motor, deixando o caminho livre para as peças trabalharem e aumentando a vida útil dos componentes. Todo esse conjunto de virtudes do Óleo Pro Honda ainda resulta em maior eficiência do conjunto mecânico.

Afinal, lubrificação mais fluida e que deixa o motor sempre limpo resulta em melhor desempenho e economia de combustível. Menor consumo e queima mais rica, significam, ainda, baixo nível de emissões de poluentes no meio ambiente.

 Os veículos superaram situações climáticas adversas e completamente opostas durante a expedição pela América do Sul
Pro Honda
Legenda: Os veículos superaram situações climáticas adversas e completamente opostas durante a expedição pela América do Sul
Crédito: Divulgação/Honda
toggle button
Comentários