Além do discreto facelift na dianteira, a Toro ganhou equipamentos e a inédita motorização 1.3 turbo flex. Dotado de injeção direta de combustível, esse propulsor entrega 180/185 cv de potência (gasolina/etanol) e 27,5 kgf.m de torque (com qualquer combustível).
Fiat Toro turboflex
Esse motor (identificado pela sigla T270) está disponível somente com câmbio automático de seis marchas, fornecido pela empresa japonesa Aisin, e tração dianteira. A Toro conta ainda com o sistema eLocker herdado da nova Strada. O recurso bloqueia o diferencial dianteiro para melhorar o desempenho do veículo em pisos escorregadios.A Fiat Toro 2022 equipada com o novo motor 1.3 turbo flex está disponível nas versões Endurance (R$ 120.990 / R$ 125.009 SP), Freedom (R$ 125.990 / R$ 130.174 SP) e Volcano (R$ 150.990/ R$ 156.004 SP).
O antigo propulsor E-torQ 1.8 flex aspirado de 135/139 cv e 18,8/19,3 kgf.m (gasolina/etanol), combinado à caixa automática de seis velocidades e tração dianteira, é oferecido apenas para frotistas na versão Endurance (R$ 120.990 / R$ 125.009 SP).
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Fiat Toro turbodiesel
A picape também é comercializada nas configurações Endurance (R$ 159.990/ R$ 165.304 SP), Freedom (R$ 170.990 / R$ 176.668 SP), Volcano (R$ 183.990 / R$ 190.101 SP) Ranch (R$ 191.990 / R$ 198.367 SP) e Ultra (R$ 192.990 / R$ 199.400 SP) com a motorização 2.0 turbodiesel de 170 cv e 35,7 kgf.m. Nesse caso, a transmissão é automática ZF de nove marchas com tração 4x4.
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