O canal de notícias da Webmotors

Que dó: Lambo Huracán raro tem pintura detonada

Versão com apenas 250 unidades estacionada na rua foi toda riscada e o prejuízo promete ser grande

por Redação WM1

Tem um supercarro não exige apenas pagar centenas de milhares de dólares pela máquina, dependendo do modelo, nem arcar com os custos pesados com manutenção e seguro. Também é preciso lidar com o famoso "olho gordo" - a tal da inveja alheia.



O condutor de um Lamborghini Huracán Avio, cupê com apenas 250 unidades produzidas, revolveu deixar o esportivo estacionado na rua em uma cidade europeia não identificada. Ao voltar para o carro, o motorista teve uma surpresa desagradável: a bela pintura verde-oliva com faixas brancas estava toda riscada, possivelmente com uma chave.





O Huracán LP610-4 Avio em questão é uma edição limitada do cupê com visual inspirado na Força Aérea da Itália e nos jatos Eurofighter Tycoon, utilizados pela corporação. O modelo traz a mesma mecânica das versão Cupê convencional, com motor 5.2 V10 naturalmente aspirado de 610 cv de potência e 57,1 kgf.m de torque, com transmissão automatizada de dupla embreagem e sete marchas - a tração é integral. Com esse conjunto, o Huracán acelera de zero a 100 km/h em 3,2 segundos e atinge máxima de 325 km/h.


Não se sabe o quanto o dono do carro terá de gastar para recuperar a pintura. Lançado em 2016 Huracán Avio custava US$ 268 mil quando zero-quilômetro.


Comentários

Carregar mais

Notícias Relacionadas