O canal de notícias da Webmotors

RAM revela a picape elétrica 1500 REV

Modelo foi mostrado em comercial durante jogo de futebol americano e já tem pré-reservas abertas. Entregas em 2024

por Roberto Dutra

A RAM, divisão de picapes da Chrysler/Jeep, que por sua vez é controlado pelo Grupo Stellantis, revelou sua primeira picape 100% elétrica - a RAM 1500 REV. O modelo foi mostrado em um comercial de 60 segundos, chamado de "Eletrificação precoce", que foi exibido na noite de ontem (12/02), durante um jogo de futebol americano.

Além disso, a picape também foi mostrada no canal da marca do youtube, no vídeo que o caro leitor pode conferir abaixo:
https://youtu.be/6iaUoJUdTk4
Vale destacar que, no filme estrelado pelo ator Jason Jones, são abordadas algumas questões que sempre são dúvida sobre os veículos eletrificados. Caso de autonomia, força e capacidade de carga.

Ao mesmo tempo a RAM já abriu as pré-reservas para a 1500 REV e divulgou o programa pago de "membro REV Insider+". Por uma taxa reembolsável única de US$ 100, ele permite justamente reservar um lugar na fila da pré-encomenda e dá acesso exclusivo a eventos, notícias e informações sobre a Ram 1500 REV.
A taxa é reembolsável até que o "membro REV Insider+" seja notificado pela RAM por e-mail de que seu veículo está ficou disponível para a pré-encomenda antecipada. Detalhes podem ser encontrados no site RamREV.com.

O preço final da picape ainda não foi revelado, bem como suas principais especificações. Vale lembrar que as entregas da 1500 REV estão previstas apenas para 2024.

Comentários

Carregar mais