Já pensou em ter um Renault Clio Fórmula?

Renault cria versão especial do Clio para acabar com o estoque do hatch que deve ganhar nova geração em breve

  1. Home
  2. Notícias
  3. Já pensou em ter um Renault Clio Fórmula?
Redação WM1
Compartilhar
    • whats icon
    • bookmark icon

A Renault lançou uma versão do Clio que ia conquistar os pilotos de bairro que andam com seus Gol AP rebaixados ou prestadores de serviços que rodam de Uno com escada no teto: o Clio Fórmula.

OFERTAS WEBMOTORS

Sendo honesto, o carrinho, na sua quarta geração, ficou bonito com essas rodas de liga-leve Optemic de 17 polegadas. Mas os principais equipamentos ficaram reservados ao interior, com tela multimídia que passa a aceitar Android Auto e Apple Car Play, além de sistema de navegação.

A edição especial e limitada vai custar 19.000 dólares australianos (R$ 53.000). Baseado na versão Life, o Clio Fórmula tem motor de quatro cilindros 1.2 turbo de 118 cv e 19 kgfm de torque que trabalha em conjunto com uma transmissão de dupla embreagem de seis velocidades. Seria divertido ter um Clio desses por aqui, certo?

icon photo
Legenda: Renault Clio Formula tem motor 1.2 Turbo
Crédito: Divulgação

Apesar de ser uma edição especial, seu desempenho não salta aos olhos, realizando a prova de 0 a 100 km/h em 9,4 segundos. A Renault tem equipe própria na Fórmula 1 e, mesmo assim, não disponibilizou a cor amarela para o Clio Fórmula e ele só é vendido com a vermelha da imagem, prata, branco e cinza. Vai ver que é só para limpar o estoque desta quarta geração do modelo, pois em breve alguns mercados vão receber o novo Clio, totalmente renovado.

VÍDEO RELACIONADO

Comentários

Ofertas Relacionadas

logo Webmotors