Renault divulga imagens oficiais do Sandero 2020

Modelo passou por mudanças visuais e deverá contar com câmbio automático CVT

  1. Home
  2. Notícias
  3. Renault divulga imagens oficiais do Sandero 2020
Renan Rodrigues
Compartilhar
    • whats icon
    • bookmark icon

Já não era mais novidade que o Renault Sandero iria mudar o visual. Recentemente, publicamos fotos que circularam pelo Whatsapp da versão esportiva RS. Porém, a marca resolveu se antecipar e divulgar as primeiras fotos oficiais antes do lançamento, previsto para o final do mês.

icon photo
Legenda: Renault Sandero 2020
Crédito: Divulgação/Renault

Como mostrado anteriormente, o Sandero ganhou lanternas traseiras que invadem o porta-malas, lembrando bastante a utilizada no Fiat Argo, mas a inspiração vem da própria casa, com o Mégane. hatch Incluindo até assinatura em LED. Na dianteira, apesar de mudanças menos perceptíveis, o Sandero contará com luzes diurnas em LED para as versões mais caras, como a foto revela.

Mecanicamente, espera-se que o Sandero finalmente tenha um câmbio automático para chamar de seu. É verdade que já houve essa opção no passado, mas desde que adotou novos motores, o compacto contou apenas com a descontinuada transmissão automatizada Easy'R. Agora, as versões 1.6 poderão ser equipadas com a transmissão automática do tipo CVT.

icon photo
Legenda: Novo Renault Sandero
Crédito: Divulgação/Renault

Informações como preços, versões de acabamento e pacote de equipamentos só serão reveladas durante o lançamento, previsto para a última semana de julho.

VÍDEO RELACIONADO

Comentários

Ofertas Relacionadas

logo Webmotors