Novo Kwid E-Tech: elétrico, moderno e acessível

Carro elétrico mais acessível do Brasil chega renovado, com mais tecnologia, conforto e o mesmo preço da linha anterior

  1. Home
  2. Últimas notícias
  3. Novo Kwid E-Tech: elétrico, moderno e acessível
Informe Publicitário
Compartilhar
    • whats icon
    • bookmark icon

O Renault Kwid E-Tech 100% elétrico inicia uma nova fase da mobilidade elétrica no Brasil. Pioneiro entre os compactos elétricos, o modelo chega renovado, mais tecnológico e com o mesmo preço de antes — R$ 99.990 —, reforçando seu papel como o carro elétrico mais acessível do país.

Renault Kwid E-Tech mantém o posto de carro elétrico mais acessível do Brasil
Crédito: Divulgação
toggle button

Renault Kwid E-Tech tem design atualizado e presença de compacto urbano

  • Comprar carros
  • Comprar motos
Ver ofertas

O visual do novo Renault Kwid E-Tech 100% elétrico ficou mais moderno e marcante. A dianteira traz grade redesenhada e nova assinatura luminosa em LED, enquanto as rodas de 14 polegadas completam o conjunto.

Além disso, a altura do solo de 17,2 cm também transmite mais confiança para encarar as ruas e valetas das cidades brasileiras.

Interior ainda mais completo

Por dentro, o compacto elétrico da Renault ficou mais confortável e conectado. O interior ganhou novas combinações de cores e acabamento, além de ter a vantagem de oferecer o maior porta-malas da categoria com 290 litros.

O painel 100% digital facilita a leitura das informações, enquanto a central multimídia de dez polegadas com espelhamento sem fio traz praticidade para o dia a dia.

No quesito segurança o Renault Kwid E-Tech 100% elétrico é equipado com 11 sistemas avançados de assistência ao motorista (ADAS), incluindo alerta de colisão, frenagem automática de emergência e reconhecimento de placas de trânsito — um pacote inédito entre os compactos.

Kwid E-Tech tem 11 sistemas avançados de assistência à condução (ADAS)
Crédito: Divulgação
toggle button

Renault Kwid E-Tech 100% elétrico roda bem e consome pouco

O motor elétrico de 48 kW (65 cv de potência) entrega torque instantâneo de 11,5 kgfm, garantindo respostas ágeis — ele acelera de zero a 50 km/h em apenas 4,1 segundos. A autonomia é de até 180 quilômetros pelo ciclo urbano do Inmetro, ideal para a rotina das grandes cidades.

A recarga vai de 15% a 80% em apenas 40 minutos nos carregadores rápidos, mas também pode ser feita em casa com carregadores portáteis ou em mais de 400 pontos públicos espalhados pelo país, acessíveis via Mobilize Charge Pass.

A dirigibilidade continua sendo com calibragem de suspensão aprimorada, rodagem silenciosa e frenagem regenerativa, oferecendo mais conforto e eficiência na condução urbana.

Ainda nesse quesito, vale dizer que a bateria tem garantia de oito anos (ou 120 mil quilômetros), e o carro recebeu nota A em eficiência energética, segundo o Inmetro.

Renault Kwid E-Tech tem autonomia de até 180 quilômetros (PBEV)
Crédito: Divulgação
toggle button

Modelo é ponto chave da estratégia global de eletrificação da Renault

O novo Renault Kwid E-Tech 100% elétrico reflete os mais de 10 anos de expertise da Renault em veículos elétricos. No Brasil, o modelo simboliza o avanço da eletrificação popular, oferecendo um produto acessível, prático e com a confiança da maior rede de concessionárias especializadas do país.

Modelo simboliza o avanço da eletrificação popular
Crédito: Divulgação
toggle button

Comentários