Renault Kwid E-Tech: o seu primeiro 100% elétrico

Veja cinco razões que fazem do Kwid E-Tech 100% elétrico o carro perfeito para o seu dia a dia 

  1. Home
  2. Últimas notícias
  3. Renault Kwid E-Tech: o seu primeiro 100% elétrico
Renault Brasil
Compartilhar
    • whats icon
    • bookmark icon

Os carros elétricos estão entre nós, oferecendo mobilidade limpa e com um custo por quilômetro mais baixo que os dos automóveis convencionais. Então que tal dar o seu primeiro passo rumo à eletrificação com o Renault Kwid E-Tech 100% elétrico? 

Além de ser o automóvel a bateria mais acessível do mercado brasileiro, o Kwid E-Tech 100% elétrico também é um carro recheado de atributos para conquistar um espaço na garagem da sua casa. Posto isso, elaboramos uma lista com cinco qualidades que chamam a atenção no modelo da Renault. 

067 Kwid E Tech Fbx
O Kwid E-Tech 100% elétrico tem tecnologia inspirada na categoria top do automobilismo mundial, a F1
Crédito: Divulgação
toggle button
  • Comprar carros
  • Comprar motos
Ver ofertas

Perfeito para as cidades 

O Kwid E-Tech 100% elétrico é um subcompacto com atributos de SUV. Por isso mesmo, é perfeito para as cidades. Cabe em qualquer lugar, é silencioso, leve e ágil. Com distância livre do solo de 16,6 cm, tem suspensão robusta e perfeita para as condições de rodagem brasileiras. 

E dá para carregar em qualquer lugar: na tomada, no wallbox ou no carregador rápido. E para tornar o carregamento ainda mais fácil, disponibilizamos o app Mobilize Charge Pass com mais de 3.000 pontos de carregamento mapeados.

Kv Kwid Latam Visuel Charging Def1 Rvb
Carregar o <span data-contrast="auto">Kwid E-Tech 100% elétrico, definitivamente, não será um problema</span>
Crédito: Divulgação
toggle button

Confiança 

Mas não adianta ter um carrão se você não tem uma bela rede para te apoiar. E a Renault é craque nesse assunto.  

A marca tem a maior rede de concessionárias especializadas em veículos 100% elétricos do Brasil, com um time treinado de especialistas e peças originais. Ah. E ainda tem Kwid E-Tech 100% elétrico para pronta entrega e em todo o território nacional. 

Super equipado 

Esqueça aquela história de subcompacto basicão. O Kwid E-Tech 100% elétrico é bem equipado e não vai faltar comodidade ao segurança a bordo. 

Além dos seis airbags, o elétrico da Renault tem itens como câmera de ré, sensor de pressão dos pneus, sensor de estacionamento, multimídia de sete polegadas com espelhamento sem fio e limitador de velocidade. 

044 Multimidia
<span data-contrast="auto">O Kwid E-Tech 100% elétrico é um carro completo de série. O destaque é a central multimídia</span>
Crédito: Divulgação
toggle button

Esqueça o rodízio 

Antes que eu me esqueça: justamente por ser eletrificado, o Kwid E-Tech 100% elétrico está isento do rodízio municipal de veículos na cidade de São Paulo (SP). 

E, dependendo do seu estado, você pode ter desconto ou até a isenção total do IPVA para o seu Kwid E-Tech 100% elétrico. Melhor, impossível. 

Kv Kwid Latam Visuel Rooling Def1 Presse Rvb
Na cidade de São Paulo, o <span data-contrast="auto">Kwid E-Tech 100% elétrico pode rodar livre nos horários de rodízio</span>
Crédito: Divulgação
toggle button

Comentários