Renault apresenta versão elétrica do compacto Kwid

Versão deverá ter autonomia de 300 km e pode chegar ao Brasil no futuro

  1. Home
  2. Últimas notícias
  3. Renault apresenta versão elétrica do compacto Kwid
Renan Rodrigues
Compartilhar
    • whats icon
    • bookmark icon

O Renault Kwid ganhou uma novidade na China. A empresa francesa apresentou a versão elétrica, batizada de K-ZE. A marca diz ter interesse em trazer o modelo ao Brasil, mas ainda não deu um prazo.

  • Comprar carros
  • Comprar motos
Ver ofertas

Ainda se sabe pouco sobre o Kwid elétrico, apenas que ele pode ter 80% da bateria recarregada em até 50 minutos com carregador rápido, enquanto na rede 220V o prazo é de 4 horas. Autonomia e potência não foram revelados. Especula-se que o modelo pode rodar até 300 km com uma carga.

 Kwid elétrico tem autonomia de até 
1709916 Dsc5092
Legenda: Kwid elétrico tem autonomia de até 
toggle button

Entre os itens de série, o Kwid elétrico conta com câmera de ré, monitoramento de pressão dos pneus, central multimídia com tela de 8 polegadas, conectividade wi-fi 4G, reconhecimento de voz, luzes diurnas de led e sistema de controle de qualidade do ar.

O visual também ganhou novidades, com uma dianteira mais agressiva e moderna, contando com luzes divididas em duas porções. Na parte superior estão as luzes diurnas e setas, enquanto na parte de baixo estão os faróis principais. Na traseira, apenas novo para-choque e rearranjo das lampadas da lanterna.

VÍDEO RELACIONADO

Comentários