A L traz de série ar-condicionado digital de duas zonas, sistema de partida sem chave e painel de instrumentos digital com tela de 6,3 polegadas. O sistema multimídia tem tela de 8 polegadas e é compatível com Apple Car Play e Android Auto Auto, além de trazer seis alto-falantes. Retrovisores elétricos rebatíveis, controle de estabilidade assistente de partida em rampa, seis airbags e fixação Isofix são mais itens que equipam o XV L. A versão S, por sua vez, acrescenta teto solar, banco do motorista com regulagem elétrica, assistente de farol alto, detector de ponto cego e bancos revestidos de couro com costuras laranjas para efeitos de contraste.
Ambas, no entanto, trazem o mesmo conjunto mecânico. O motor é o boxer 2.0 turbo de 156 cv – 6 cv a mais que o antecessor – e ainda 20 kgf.m de torque. A transmissão CVT, que pode simular sete marchas, e a tração integral, completam o powertrain. De acordo com a Subaru, o XV acelera de 0 a 100 km/h em 10,4 segundos. A velocidade máxima é de 194 km/h.
Comentários