RS 4 Avant e RS 5 Sportback chegam às revendas

Em pré-venda desde julho, modelos já estão disponíveis ao público nas concessionárias da Audi

  1. Home
  2. Últimas notícias
  3. RS 4 Avant e RS 5 Sportback chegam às revendas
Redação WM1
Compartilhar
    • whats icon
    • bookmark icon

As primeiras unidades dos repaginados RS 4 Avant e RS 5 Sportback já estão disponíveis ao público nas revendas da Audi. Em pré-venda desde julho, os modelos são comercializados por R$ 585.990 e R$ 605.990.

Audi Rs 4 (14) Min
Audi RS 4 passou por discretas mudanças em termos visuais
Crédito: Divulgação
toggle button

Tanto RS 4 Avant quanto RS 5 Sportback são equipados com motor V6 biturbo 2.9 turbo V6 de 450 cv e 61,1 kgf.m. O câmbio é o automático sequencial Tiptronic de oito velocidades com tração integral quattro. Com uma boa mãozinha do conjunto, os modelos vão de 0 a 100 km/h em 4,1 e 3,9 segundos, respectivamente.

  • Comprar carros
  • Comprar motos
Ver ofertas

Os updates no visual dos modelos são discretos, porém interessantes. A grade dianteira, mais alargada, adota a mesma identidade do portfólio da marca. Além disso, RS 4 Avant e RS 5 Sportback passam a ter conjunto ótico com faróis Matrix LED de série. Vale lembrar que o primeiro carro da Audi a receber esse conjunto foi o A8.

Os dois modelos têm ainda, no interior, acabamento em black piano, ar-condicionado de três zonas, bancos dianteiros esportivos, volante com base achatada revestido em Alcantara, rodas de liga leve de 20'', sistema de som Bang & Olufsen, carregamento do celular por indução, entre outros.

RS 4 Avant e RS 5 Sportback também podem ter, como opcionais, freios de cerâmica em vermelho, cinza ou azul. Além disso, o Pacote Exterior Preto acrescenta frisos decorativos, capa do retrovisor e detalhes nas rodas em preto. No caso do RS 5, ainda há opção de rodas aro 20'' de bronze.

Comentários