RS 4 Avant e RS 5 Sportback chegam às revendas

Em pré-venda desde julho, modelos já estão disponíveis ao público nas concessionárias da Audi

  1. Home
  2. Últimas notícias
  3. RS 4 Avant e RS 5 Sportback chegam às revendas
Redação WM1
Compartilhar
    • whats icon
    • bookmark icon

As primeiras unidades dos repaginados RS 4 Avant e RS 5 Sportback já estão disponíveis ao público nas revendas da Audi. Em pré-venda desde julho, os modelos são comercializados por R$ 585.990 e R$ 605.990.

Audi Rs 4 (14) Min
Audi RS 4 passou por discretas mudanças em termos visuais
Crédito: Divulgação
toggle button

Tanto RS 4 Avant quanto RS 5 Sportback são equipados com motor V6 biturbo 2.9 turbo V6 de 450 cv e 61,1 kgf.m. O câmbio é o automático sequencial Tiptronic de oito velocidades com tração integral quattro. Com uma boa mãozinha do conjunto, os modelos vão de 0 a 100 km/h em 4,1 e 3,9 segundos, respectivamente.

  • Comprar carros
  • Comprar motos
Ver ofertas

Os updates no visual dos modelos são discretos, porém interessantes. A grade dianteira, mais alargada, adota a mesma identidade do portfólio da marca. Além disso, RS 4 Avant e RS 5 Sportback passam a ter conjunto ótico com faróis Matrix LED de série. Vale lembrar que o primeiro carro da Audi a receber esse conjunto foi o A8.

Os dois modelos têm ainda, no interior, acabamento em black piano, ar-condicionado de três zonas, bancos dianteiros esportivos, volante com base achatada revestido em Alcantara, rodas de liga leve de 20'', sistema de som Bang & Olufsen, carregamento do celular por indução, entre outros.

RS 4 Avant e RS 5 Sportback também podem ter, como opcionais, freios de cerâmica em vermelho, cinza ou azul. Além disso, o Pacote Exterior Preto acrescenta frisos decorativos, capa do retrovisor e detalhes nas rodas em preto. No caso do RS 5, ainda há opção de rodas aro 20'' de bronze.

Comentários
seu carro novo está aqui!
TEM OFERTA PERTINHO DE VOCÊ!
CONFIRA MILHARES DE MODELOS E
COMPRE SEU CARRO NOVO EM
POUCOS CLIQUES!