O Fiat Cronos acaba de sofrer reajustes nos preços em todas as versões e ficou R$ 2 mil mais caro. Apesar do aumento, ele continua sendo o sedã mais barato do Brasil. Confira os novos valores e veja como o modelo se compara aos concorrentes.
Os aumentos afetaram todas as versões do Cronos, conforme a tabela abaixo:
Apesar do aumento, o Fiat Cronos continua com o menor preço entre os sedãs compactos. O preço do modelo é R$ 4.500 inferior ao do segundo colocado, o Chevrolet Onix Plus, que há anos é o mais vendido desse segmento. Veja os preços iniciais do Onix e dos concorrentes:
O modelo da Fiat, portanto, ainda leva vantagem no preço. E, assim, é a escolha para quem busca um sedã compacto e tem no preço o principal critério.
O Fiat Cronos tem duas opções de motorização, dependendo da versão escolhida.
A Drive 1.0, versão de entrada do modelo, é equipada com motor 1.0 Firefly de três cilindros, que entrega 75 cv de potência com etanol e 71 cv com gasolina, além de 10,7 kgfm de torque com os dois combustíveis. O câmbio é manual de cinco marchas.
Já a Drive 1.3 CVT e a Precision 1.3 CVT usam o motor 1.3 Firefly de quatro cilindros, que desenvolve até 107 cv com etanol e 98 cv com gasolina, além de 13,7 kgfm de torque. Ambas usam o mesmo câmbio CVT.
Mesmo com o aumento nos preços, o Fiat Cronos é uma opção interessante para quem busca um sedã com bom custo-benefício. Entre seus principais atrativos estão:
Por outro lado, os sedãs compactos têm perdido espaço para os SUVs, o que pode ser um fator a se considerar na hora da compra. Vale pesquisar!
[embed]
Ao receber você aceita e concorda com o uso de seus dados para receber comunicações e outras finalidades descritas na nossa politica de privacidade