Um dos pavilhões mais legais do SEMA é onde se concentram as marcas de peças de performance. Lá estão os projetos mais incríveis. Os carros que foram produzidos entre os anos 50 e 70 são os preferidos dos restauradores que não economizam esforços e tempo nos carros.
O grande diferencial de um trabalho de restauro está na riqueza de detalhes e sutilezas que envolvem o projeto. O brilho da pintura, a busca por soluções modernas e inovadoras sem perder a essência do carro, fazem deste tipo de trabalho algo muito especial. Um tipo de modificação que encontramos com frequência são os carros antigos com mecânica moderna. Modelos clássicos dos anos 50 rodam com modernos motores de Corvette e Mustang, muitos tem ar-condicionado e vidros elétricos. Em suma, de antigo, os caras querem apenas o visual.
É impossível dizer que exista o mais bonito, pois encontramos incríveis releituras de clássicos da NASCAR, como o Mercury Cyclone trazido pela Derale Performance, Hot-rod dos anos 30, até projetos maravilhosos como o Camaro 1969 feito pelos irmãos da Ring Brothers.
Comentários