O canal de notícias da Webmotors

Série limitada do C4 Cactus será "aventureira"

Edição especial X-Series será lançada em setembro com apliques escurecidos e pintura em duas cores

por Fernando Miragaya

Único carro à venda da Citroën no Brasil, o C4 Cactus vai ganhar uma série limitada para tentar quebrar a mesmice das vitrines das concessionárias. A reportagem do WM1 confirmou com fontes que a edição X-Series será apresentada em setembro e vai recorrer a um visual mais "aventureiro".
A revelação foi feita pelo jornalista Marlos Ney Vidal, no portal Autos Segredos e confirmada por nós. Além disso, recentemente, a futura série limitada do C4 Cactus apareceu em uma teleconferência exclusiva para revendedores da marca. De acordo com as fontes ouvidas pelo WM1, o preço pode variar entre R$ 110 mil e R$ 115 mil.
Veja ofertas de Citroën C4 Cactus 0 km e seminovo
Segundo a reportagem do Autos Segredos, o Cactus X-Series será vendido apenas com pintura bicolor, com a carroceria em tom prata e o teto pintado de preto. O modelo também vai se inspirar em uma edição europeia do SUV, a Origins Collectors (que ilustra essa nota), com acabamento bronze nas molduras dos faróis de neblina e nos airbumps das portas.

A série limitada do C4 Cactus será equipada, ainda, com rodas de liga-leve aro 16" escurecidas e bancos exclusivos com detalhes também em bronze. O motor será o 1.6 16V aspirado de 118/115 cv, com câmbio automático de seis marchas.

Filho único

O C4 Cactus atualmente é o solitário modelo da marca francesa à venda no Brasil. Pelo menos até a chegada da nova geração do C3, prevista para entre outubro e dezembro.

Comentários

Carregar mais

Notícias Relacionadas