WM1 elegeu quatro edições emblemáticas e com potencial. São séries especiais que podem virar clássicos no futuro. Confira!
Renault Sandero RS Racing Spirit
O Sandero RS já é uma versão para lá de especial devido ao desempenho aprimorado de verdade pela divisão Sport da Renault. Por si só, já seria um candidato a colecionável, mas a Renault decidiu que não era suficiente.
Em 2017, a marca lançou o vulgo 'RSRSRS', também conhecido como Renault Sandero RS Racing Spirit. Limitado a 1.500 unidades, o carro não tinha alterações mecânicas.
As diferenças ficam pelos adesivos da carroceria e a plaquinha que indica o número da versão no interior do carro.
Veja outras ofertas de Renault Sandero RS Racing Spirit
Fiat Grazie Mille
O Uno Mille foi um carro bastante longevo no Brasil. Foram quase 30 anos de produção da primeira geração, com poucas mudanças visuais e tecnológicas.
Prova disso foi que a Fiat lançou o Grazie Mille. Uma versão de despedida e agradecimento ao carrinho.
Lançado em 2013 com produção limitada a 2 mil unidades numeradas, o carro tinha como diferenciais: rodas de liga leve de 13", sistema de som com subwoofer, tapetes acarpetados e bancos e portas com revestimentos mais requintados, coisa rara no Mille.
Virou clássico quase que instantaneamente. Algumas unidades estão à venda por quase R$ 50 mil.
Confira outras promoções de Fiat Grazie Mille
Volkswagen Kombi Last Edition
A saudosa Kombi varou gerações e foi presença no trânsito cotidiano por décadas. Foram 56 anos de produção nacional ininterruptos, até que as leis para aumentar a segurança dos veículos no país invialibizaram a van.
Em 2013, a Volkswagen anunciou a Kombi Last Edition, a versão de despedida do modelo. Cercada de polêmicas quanto à tiragem, ao preço e até na linha de produção, a série 'micou' em um primeiro momento,
Porém, já dá sinais de valorização. Se destaca pela pintura azul e branca da carroceria, que se estende para o interior, com os revestimentos da mesma forma.
Ao todo, foram produzidas 1.200 unidades e cada uma custava, na época, R$ 85 mil. Hoje, podem valer até R$ 150 mil.
Veja mais ofertas de Kombi Last edition
Chevrolet Omega Fittipaldi
Sonho de consumo de muitos, o Omega fez sua despedida do Brasil em 2012. Sua última aparição por aqui era em versão única, importada da Austrália e chamada de Fittipaldi.
O ex-piloto e multicampeão também era o responsável pela propaganda do carro, que tinha motor V6 com injeção direta de combustível e 292 cv potência.
Com preço de tabela na casa dos R$ 160 mil, o sedã vendeu pouco, algo em torno de 500 unidades desde 2010, ano do seu lançamento. A baixa fabricação certamente fará o sedã valorizar.
Tem mais ofertas de Chevrolet Omega Fittipaldi
Comentários