Já a unidade automática chega por R$ 192.900 e as duas compartilham os mesmos equipamentos: teto solar, airbags (duplo dianteiro, joelho do motorista, lateral do tipo cortina e laterais nos bancos dianteiros), ar-condicionado, controle de tração e estabilidade, sistema de distribuição de frenagem, acendimento automático dos faróis, sensor de chuva, entre outros. Além disso, conta com faróis full LED na versão 2019.
Interiormente, a tela multimídia continua pequena, são apenas 7 polegadas, mas traz conectividade para Android Auto e Apple CarPlay e conta com sistema de som Harman-Kardon.
“A oferta de uma versão do SUBARU WRX equipada com câmbio manual de seis marchas visa atender a uma demanda crescente de Clientes apaixonados por uma experiência única de condução esportiva, sem que isso represente abrir mão do conforto e espaço interno de um veículo sedan”, explica Roberto Pedrosa, diretor comercial da Subaru.
O motor é o 2.0 turbo boxer com injeção direta de 270 cv e 35,7 kgfm de torque. As mesmas mudanças de visual estão presentes no WRX STI, mas ele vem equipado com aerofólio traseiro e o propulsor 2.5 turbo boxer com 310 cv e 41,5 kgfm de torque, casado apenas com câmbio manual de seis velocidades. O STI parte de R$ 258.900.
Com informações de Vinícius Montoia
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