O Canal de notícias da Webmotors

Últimas Notícia

SUV menor que o Creta, Venue é flagrado em testes

Novo utilitário esportivo da Hyundai apareceu sem camuflagem na Índia, onde será posicionado abaixo do Creta

  1. Home
  2. Notícias
  3. SUV menor que o Creta, Venue é flagrado em testes
Redação WM1
Compartilhar
    • whats icon
    • bookmark icon

A Hyundai já havia divulgado o nome do seu próximo SUV, o Venue. O modelo será posicionado abaixo do Creta, fazendo a via de entrada no mundo dos crossovers. A estreia estava marcada para o próximo dia 17.

No entanto, o pessoal do Indians Auto Blog resolveu não esperar e conseguiu flagras que revelam quase que inteiramente o veículo. A dianteira segue um pouco das linhas do Kona, outro SUV da marca vendido na Europa. Assim como no irmão, os faróis são divididos, com um conjunto mais afilado e outro de proporções maiores.

A grade mantém o formato parecido também, mas no Venue as linhas cromadas são bem mais destacadas, evidenciando ainda mais o tamanho da grade.

 Interior do Hyundai Venue
Legenda: Interior do Hyundai Venue

O interior revela mostradores simples, condizentes com a proposta do veículo. Há ainda ar-condicionado, que aparenta ser digital, volante com comandos da central multimídia, que parece ser consideravelmente menor do que a instalada no Creta, por exemplo.

Na traseira, as lanternas são bem simples, lembrando até mesmo a de alguns hatches compactos vendidos no Brasil. As luzes de ré e lanternas de neblina são posicionadas na parte inferior do para-choque.

 Traseira confirma adoção de motor turbo
Legenda: Traseira confirma adoção de motor turbo

Na tampa do porta-malas, além do nome do veículo e a configuração de equipamentos, está a inscrição Turbo, como acontece no Tucson. Confirmando a informação que o modelo utilizará um novo propulsor 1.0 de três cilindros com turbocompressor. Espera-se que esse motor tenha potência na casa dos 100 cv e cerca de 17,5 kgf.m de torque.

Comentários

Ofertas Relacionadas

logo Webmotors