O canal de notícias da Webmotors

Toyota Supra participará da Nascar

Modelo de produção será apresentado em Goodwood

por Redação WM1

A Nascar, famosa categoria de corrida dos Estados Unidos, anunciou que o novo Toyota Supra irá participar da categoria. A estreia acontecerá em 19 de fevereiro de 2019, na clássica corrida de Daytona. Além disso, a marca informou que irá apresentar a versão final de produção durante o festival de Goodwood na próxima semana.
Em março, durante o Salão do Automóvel de Genebra, na Suíça, a marca apresentou o GR Supra Concept. O conceito de pista que traz no nome a sigla da nova divisão esportiva da Toyota (Gazoo Racing) oficializa o futuro lançamento de um Supra de rua, em 2019. Ao imaginar o conceito com o para-lamas menos salientes, sem o enorme aerofólio traseiro, o spoiler dianteiro e o extrator de ar traseiro teremos uma boa ideia da aparência do modelo de produção.

Em termos de motroização, como o modelo foi desenvolvido em parceria com a BMW, espera-se um motor 6 cilindros em linha, possivelmente biturbo (2JZ feelings?), e a transmissão deve ser a ZF automática de 8 marchas usada pela alemã, e esperamos que não seja a única, porque precisamos de mais carros com câmbio manual no mundo.

Comentários

Carregar mais