Aos poucos a Toyota vai desvendando os segredos do retorno do lendário Supra. A versão final deve fazer sua estreia em 2019 e, além de compartilhar a arquitetura com a nova geração do Z4, o esportivo terá outro componente de origem BMW: o motor. Ou seja, a fabricante japonesa vai optar pelo downsizing e sobrealimentação. Nada de motores enormes, como o V8 da Lexus. Como carro de desempenho, o Supra vai aderir aos seis cilindros em linha 3.0 soprado por dois turbos usado pelos modelos mais potentes da marca alemã. A confirmação foi feita por Gerald Killmann, vice-presidente de pesquisa e desenvolvimento da Toyota ao site holandês AutoRAI. Ou seja, o V8 da Lexus está descartado.
Os números de potência e torque são guardados a sete chaves, porém é esperado que o motor forneça mais de 450 cv e não tenha nenhum tipo de ajuda de unidades elétricas. A Toyota também já afirmou que o Supra não será barato, se posicionando bem acima do GT86. O preço inicial pode ultrapassar os US$ 50 mil – e chegar aos US$ 75 em uma variante topo de linha. O esportivo japonês será produzido das instalações da Magna Steyr, na Áustria, ainda em 2018.