O canal de notícias da Webmotors

Toyota inicia vendas do Yaris X-Way; veja o preço

Toyota Yaris X-Way chega com diferenciais estéticos, boa lista de equipamentos de série, motor 1.5 e câmbio automático

por Redação WM1

A Toyota começou nesta quarta-feira, 30 de janeiro, em todo o Brasil, as vendas do Yaris X-Way, versão com uma leve pitada aventureira, que chega com preço inicial de R$ 78.990 – a garantia é de três anos. A nova configuração foi uma das atrações da marca no Salão do Automóvel de São Paulo, realizado em novembro do ano passado.
Confira as melhores ofertas de Toyota Yaris seminovos na Webmotors

O Yaris X-Way se destaca com um visual diferenciado, adotando apliques plásticos nas caixas de rodas e para-choques. As rodas de liga leve são escurecidas, há adesivos alusivos à versão na tampa do porta-malas e o rack de teto é de série.

Entre os itens de série, destaque para travas e vidros elétricos, controles de tração e estabilidade, assistente de partida em rampa, acendimento automático dos faróis – que têm regulagem de altura –, faróis de neblina tanto dianteiros quanto traseiro, os bancos são revestidos em couro, sistema de partida por botão, ar-condicionado, direção elétrica, freios ABS e EBD (distribuição eletrônica da força de frenagem), câmera de ré e central multimídia. As cores disponíveis para o Toyota Yaris X-Way são: branco Polar, vermelho Super, cinza Cosmopolita, prata Lua Nova, preto Infinito, azul Titã e branco perolizado.

Confira ofertas de Toyota Yaris 0km na Webmotors
Já o conjunto mecânico do Yaris X-Way não tem mistério: motor 1.5 16V de quatro cilindros, flex, aspirado, que gera até 110 cv de potência a 6.500 rpm e 14,9 kgf.m de torque a 4.000 giros, quando abastecido com etanol. Já a transmissão é automática tipo CVT (continuamente variável) com tecnologia que simula a troca de até sete marchas.

VÍDEO RELACIONADO

Comentários

Carregar mais