Vazam fotos oficiais do novo Audi A1

Compacto chega ao mercado com visual mais agressivo

  1. Home
  2. Notícias
  3. Vazam fotos oficiais do novo Audi A1
Redação WM1
Compartilhar
    • whats icon
    • bookmark icon

A Audi até fez segredo, divulgou teasers, mas o site Autojid, da Alemanha, conseguiu as fotos oficiais da nova geração do compacto A1.

O modelo passa a ser feito sobre a plataforma modular MQB A0, a mesma utilizada no Polo e Virtus, garantindo maior espaço interno no Audi. O visual também é a grande novidade.

Com linhas mais esportivas, a dianteira do A1 ganhou um novo conjunto ótico, composto por LEDs diurnos em formato de flecha. Os projetores principais também são em LED. A grade segue hexagonal, mas com novos detalhes que dão sensação tridimensional. O para-choque conta com grandes molduras laterais e aberturas de ar na parte inferior.

icon photo
Legenda: Traseira ganhou lanternas invadindo a lateral

O capô, as rodas de 18 polegadas e os vincos das laterais completam o visual agressivo. O teto, que possui caimento suave, terá opção de pintura preta, acompanhando as colunas A e B. Na traseira, as lanternas em LED contam com desenho similar às luzes diurnas da dianteira, enquanto o para-choque é uma versão em escala menor do dianteiro.

No interior, o painel é voltado ao motorista, facilitando o uso da central multimídia de 8 polegadas. O Active Info Display de 10,25 polegadas, o mesmo do Polo, também está presente. A grande novidade no entanto são os detalhes na cor da carroceria.

icon photo
Legenda: Interior conta com painel voltado ao condutor

Em termos de motorização, o A1 terá o motor 1.0 TFSI com potência entre 95 e 115 cv, além do o 1.5 TFSI de até 150 cv. Posteriormente espera-se que o A1 ganhe uma versão RS com até 300 cv.

Comentários

Ofertas Relacionadas

logo Webmotors