Veja 5 seminovos diferenciados para se dirigir

Modelos têm peculiaridades bastante especificas, que os tornam bastante divertidos de dirigir, cada um a sua maneira

  1. Home
  2. Últimas notícias
  3. Veja 5 seminovos diferenciados para se dirigir
Fabio Perrotta Junior
Compartilhar
    • whats icon
    • bookmark icon

Nós, apaixonados por carros, dificilmente nos contentamos com modelos que não despertem algo da nossa paixão. Seja pelo desempenho, beleza ou qualquer outra peculiaridade. A equipe do WM1 pensou em cinco seminovos diferenciados e que proporcionam uma experiência especial ao volante.

São modelos usados com estilos, propostas e desempenhos bastante peculiares. Desde esportivos até jipinhos ou minivans. Confira nossa lista com 5 seminovos diferenciados para se dirigir.

Suzuki Swift

Suzuki Swift 1.6 Sport R 16v Gasolina 4p Manual Wmimagem10523691422
Swift amarelo é ideal para quem busca diversão ao volante sem ser discreto

O Swift é um pequenino e divertido hatch. Com entre-eixos curtinho e baixo peso, o carro tem uma dirigibilidade incrível. Ao lado do Sandero RS, é um dos esportivos mais acessíveis no mercado brasileiro. Nossa sugestão fica para o modelo amarelo, como o que ilustra esse tópico.

Citroën C4 Picasso

Citroen C4 Picasso 1.6 Intensive 16v Turbo Gasolina 4p Automatico Wmimagem15230372686
O C4 tem design de espaçonave e com bastante área envidraçada

Com visual de espaçonave interplanetária, o C4 Picasso surpreende também por dentro. Com muito espaço para os ocupantes, o modelo ainda se destaca pela enorme área envidraçada. A sensação é de que se está dirigindo um aquário. Com câmbio na coluna e painel de instrumentos centralizado, o modelo é uma experiência bastante interessante de se guiar.

Citroen C4 Picasso 1.6 Intensive 16v Turbo Gasolina 4p Automatico Wmimagem15230728826
Por dentro, até o banco do carona tem apoio para as pernas

Toyota Prius

Toyota Prius 1.8 16v Hibrido 4p Automatico Wmimagem12021784114
Design diferenciado do Prius é do tipo 'ame ou odeie'

Primeiro híbrido popular do mundo, o Prius chegou ao Brasil há pouco tempo. Sua nova geração deixou seu estilo peculiar ainda mais diferente. Ele é daqueles carro que se ama ou se odeia. Mas a experiência de guiar um é bastante interessante.

Além de chamar muita atenção na rua, o modo completamente elétrico surpreende pela economia e também pelo silêncio. Ao mesmo tempo, seu interior futurista, com direito a joystick no lugar da alavanca de câmbio, é um show à parte.

Suzuki Jimny

Suzuki Jimny 1.5 Gasolina Sierra 4style 4x4 Automatico Wmimagem1456355838
A nova geração do Jimny tem até câmbio automático para facilitar a vida no trânsito da cidade

Mais um Suzuki na lista. O Jimny é um jipinho para lá de valente. Apesar do tamanho diminuto, o modelo encara muita trilha de gente grande e deixa vários utilitários para trás com sua agilidade e comportamento esguio.

Bastante cultuado entre os adeptos do off-road, o modelo proporciona uma ótima dirigibilidade, principalmente no fora-da-estrada. Recomendamos os com cores mais chamativas, afinal, o trânsito já tem muito carro preto/prata/branco.

Mini Cooper

Desenho retrô moderno segue o do modelo lançado na década de 1960

Este é, talvez, o carro mais estiloso de todos os tempos. Além do seu design retrô moderno, o Mini Cooper conquista seus donos com o capricho, qualidade e diferença do interior. Com uma dose de tecnologia mesclada com antiguidade, a cabine do Cooper conquista todo mundo. É difícil passar despercebido a bordo de um modelo, seja de qual ano for.

Cabine tem acabamento premium e diversos detalhes diferenciados
Comentários