Veja 9 clipes musicais com carros

Montamos uma playlist de respeito para você que é apaixonado pelo mundo da música e pelo ronco de um bom V8

  1. Home
  2. Últimas notícias
  3. Veja 9 clipes musicais com carros
Marcus Celestino
Compartilhar
    • whats icon
    • bookmark icon

Todo mundo tem uma música favorita, certo? Não satisfeitos, também temos aquele videoclipe que nunca sai da nossa cabeça, que fica para sempre guardado na memória. Por isso, com o objetivo de agradar aos ouvidos, e também aos olhos, elaboramos essa lista com nove clipes musicais. É claro que todos têm carros!

Tanto faz se você for dos tempos em que a MTV Brasil era, de fato, uma televisão musical ou se já faz parte da geração que assiste aos videoclipes no YouTube. Temos certeza de que irá curtir pelo menos um dos clipes musicais com carros por nós selecionados. Ah! Se achar que esquecemos de alguma obra marcante, deixa nos comentários qual é!

1- "Party" | Beyoncé feat. J. Cole

Uma das estrelas desse clipe sensacional da Queen Bey é o Bugatti Veyron. Além de Beyoncé, o vídeo conta com a participação do rapper J. Cole. A música faz parte do álbum 4, lançado pela cantora em 2011.

2- "White knuckle ride" | Jamiroquai

Jay Kay, o homem por trás do Jamiroquai, é um notório colecionador de carros. O músico tem na garagem feras como a Ferrari 275GTB e o Aston Martin DB6, por exemplo. Não à toa, um possante sensacional é uma das estrelas do vídeo abaixo. "Carrinho" em questão? "Só" o Porsche 911 Carrera RS.

3- "Open your eyes" | Snowpatrol

A banda de rock norte-irlandesa/ escocesa foi alçada ao estrelato graças a essa canção. O clipe, no entanto, também ajudou bastante. Lançada em 2006, "Open your eyes" tem vídeo espetacular, com cenas do clássico C'etait un rendezvous - curta dirigido pelo francês Claude Lelouch. As imagens mostram rolê sensacional dado por um Mercedes 450SEL ("interpretado" por uma Ferrari 275GTB) pelas ruas de Paris.

4- "Can't get you out of my head" | Kylie Minogue

A atriz e cantora australiana já chegou a ser considerada uma das sucessoras de Madonna como Rainha do Pop. No entanto, após muito sucesso no fim da década de 1980, Kylie passou por um período de vacas magras.

As coisas só voltaram a melhorar em 2001, com o lançamento do álbum Fever e do single "Can't get you out of my head". No clipe da canção, a cantora divide as atenções com o lindíssimo De Tomaso Mangusta, desenhado pelo lendário Giorgetto Giugiaro.

5- "Show me what you got" | Jay-Z

Esse clipe do Jay-Z, o "maridão da Beyoncé", já começa com o ronco do absurdo motor 6.0 V12 do Pagani Zonda Roadster. Além de guiado pelo rapper, o supercarro é pilotado por Danica Patrick, única mulher a vencer uma prova da Indy, em 2008, no Japão. O vídeo tem também a participação de Dale Earnhardt Jr., que compete na NASCAR.

6- "First" | Lindsay Lohan

Lindsay Lohan reinava entre os jovens adolescentes no início da década de 2000. A atriz e cantora estrelou, em 2005, o filme Herbie - Meu fusca turbinado. Na película, ela é responsável por "guiar" o fusquinha mais famoso dos cinemas. A música-tema da obra tem a voz de LiLo, e ganhou videoclipe obviamente inspirado nas aventuras.

7- "Show me how to live" | Audioslave

O supergrupo formado pelo saudoso Chris Cornell (Soundgarden) e pelos integrantes do Rage Against the Machine soltou essa bomba maravilhosa em 2003. "Show me how to live" é o terceiro single do disco de estreia do Audioslave e conta com clipe que presta homenagem ao clássico Corrida contra o destino, de 1971.

O trabalho primoroso de edição do vídeo faz com que a banda, inclusive, dê um passeio com o Dodge Challenger 1970 do protagonista. O resultado é fantástico. Este talvez seja um dos clipes musicais com carros mais bacanas das últimas décadas!

8- "Faster" | George Harrison

George Harrison, além de ser o beatle mais "na dele", era o único apaixonado pelo esporte a motor - mais especificamente a Fórmula 1. Harrison, inclusive, era amigo pessoal do bicampeão mundial Emerson Fittipaldi. Em 1977, o mestre resolveu largar tudo e acompanhar a temporada de F1.

No entanto, o amor pela música o fez gravar "Faster", homenagem aos seus amigos pilotos. O vídeo tem a participação de craques das pistas como Niki Lauda e Jackie Stewart. Dá uma olhada!

9- "Stylo" | Gorillaz

Nutro, admito, amor incondicional por esse que considero um dos clipes musicais com carros mais legais já produzidos. "Stylo" é um dos singles de Plastic Beach, de 2010, do Gorillaz. No vídeo, a banda virtual capitaneada por Damon Albarn, líder do Blur, participa de um pega "brabíssimo". Os integrantes do grupo guiam um Chevrolet Camaro 1969. Detalhe: "Stylo" tem participação especial de Bruce Willis, que pilota um El Camino 1968. Clássico demais!

 

Comentários