O canal de notícias da Webmotors

BMW Série 3 2024 ganha cor inédita

Líder de vendas da categoria premium e feito no Brasil, sedã traz poucas novidades na linha nova

por André Deliberato

Carro premium mais vendido do Brasil, o BMW Série 3 chega à linha 2024 com leves retoques para manter o posto de líder. A maior novidade, na real, é uma nova cor, um tom de vermelho chamado Melbourne.
O BMW Série 3 mudou no final do ano passado e segue muito bem desde então. Na visão da marca, não foi necessário mexer, desta vez, no time que não deixou o topo da tabela. O preço inicial atual é de R$ 320.950. Veja todos os valores:
Tabela: BMW Série 3 2024
A atualização do ano passado, aliás, foi importante: como destaque, a cabine ganhou o BMW Live Cockpit Professional - composto por telas curvas unidas de 12,3 polegadas no painel de instrumentos e de 14,9 polegadas para a multimídia -, que usa Sistema Operacional 8 com informações de maneira intuitiva.
Oferta Relacionada: Marca:BMW Modelo:320I

O que mais muda no BMW Série 3 2024?

Nada. A cor vermelha do carro que você vê nessa reportagem é a única novidade. Isso significa que o carro continua o mesmo, o que também é uma ótima notícia.
Sob o capô, o carro usa - na versão 320i, a mais vendida - motor 2.0 turbo de quatro cilindros em linha com 184 cv e 30,5 kgf.m de torque, combinado a uma caixa de câmbio automática de oito marchas.

Com tração traseira, algo tradicional neste sedã, a aceleração de zero a 100 km/h acontece em 7,1 segundos. A velocidade máxima é 235 km/h.
Já na configuração 330e – híbrida plug-in, e mais poderosa –, o modelo acelera de zero a 100 km/h em 5,8 segundos e ainda consegue rodar até 37 quilômetros em modo 100% elétrico.

Comentários

Carregar mais

Notícias Relacionadas