Velozes e Furiosos 9 estreia em maio nos cinemas

Novo filme da franquia de Dominic Toretto teve seus primeiros cartazes revelados nesta semana

  1. Home
  2. Últimas notícias
  3. Velozes e Furiosos 9 estreia em maio nos cinemas
Fabio Perrotta Junior
Compartilhar
    • whats icon
    • bookmark icon

O mais novo filme da franquia Velozes e Furiosos já tem data para estrear. A película estrelada por Vin Diesel e sua turma chegará aos cinemas brasileiros no dia 21 de maio. Dominic Toretto, como não poderia deixar de ser, estará a bordo do lendário Dodge Charger 1968.

Como não poderia deixar de ser, o filme será recheado de muita ação atrás do volante. Nos cartazes, podemos ver os veículos que cada um dos personagens deve utilizar na trama.

Cartazes Velozes E Furiosos 92
Cartazes Velozes E Furiosos 92
Crédito: Divulgação
toggle button
  • Comprar carros
  • Comprar motos
Ver ofertas

Toretto, como já adiantado, usará o 'Dojão americano'. Tyrese Gibson, famoso pelos carros esportivos, aparece na frente de um Jeep Wrangler.

Cartazes Velozes E Furiosos 93
Cartazes Velozes E Furiosos 93
Crédito: Divulgação
toggle button

Nathalie Emmanuel posou ao lado de um raro Noble M600, que deve pintar em cenas do filme. Mulher de Toretto na trama, a personagem Letty (Michelle Rodriguez) é a única que não aparece com um carro. A atriz aparece ao lado de uma motocicleta da Yamaha.

Cartazes Velozes E Furiosos 94
Cartazes Velozes E Furiosos 94
Crédito: Divulgação
toggle button

Completam os cartazes Jordana Brewster com um Chevy Nova, Ludacris e um Acura NSX e John Cena, que estreia na trama com um Ford Mustang Shelby GT350. O trailer oficial do filme será apresentado em breve e trará mais detalhes dos carros que serão utilizados na trama.

Comentários