Versão intermediária do Mustang estreia em NY

Ford vai apresentar Mustang SVO no Salão de NY com a missão de prolongar a vida do cupê

  1. Home
  2. Últimas notícias
  3. Versão intermediária do Mustang estreia em NY
Redação WM1
Compartilhar
    • whats icon
    • bookmark icon

A lacuna que existe na gama Mustang entre o EcoBoost de 310 cv e o GT V8 de 466 cv vai ser preenchida por um modelo intermediário de 350cv e, como havíamos adiantado, a Ford não vai deixar esse espaço livre.

As fotos deste esportivo vermelho indicam que a Ford está testando a versão de 350 cv nas pistas de Dearborn, Michigan (EUA), e esta unidade se chamará SVO, que estreia no Salão de Nova Iorque na semana que vem.

Mustang Special 002
Motor 2.3 EcoBoost pode entregar 40 cv a mais na versão SVO
toggle button
  • Comprar carros
  • Comprar motos
Ver ofertas

Nas fotos é possível ver que os logos "5.0" do modelo GT estão cobertos nas laterais e na traseira. Já as rodas são novas, pois não estão no catálogo da Ford e as quatro saídas de escape indicam que o escapamento terá válvulas ativas. O motor mais provável para esta versão é o 2.3 EcoBoost que pode render 40 cv a mais que a versão de entrada, bastando fazer pequenas modificações no turbo.

Pelo fato de ter adiado a nova geração do cupê para 2026, a Ford vai investir em novas versões para proporcionar uma vida mais longa para a geração atual. Por isso, o Mustang SVO seria uma ótima saída para oferecer mais potência que a versão de entrada a um custo menor que a unidade GT. Rumores indicam que a próxima versão será a GT500, mas é preciso aguardar o lançamento do cupê intermediário no Salão de Nova Iorque. Aqui no Brasil ele só é vendido na configuração V8 5.0 GT que custa R$ 315.900.

Mustang Special 006
Rodas são diferentes e ainda não estão no catálogo da Ford
toggle button
Comentários