O canal de notícias da Webmotors

Versão 'punk' da Chevy S10 aparece longe do Brasil

Com melhoras na aparência e itens exclusivos, Chevrolet S10 ganha freios dianteiros com quatro pistões na Austrália!

por Redação WM1

A HSV (Holden Special Vehicles), customizadora australiana, preparou uma versão apimentada da S10 (lá chamada de Colorado). A S10 HSV SportsCat RS já está à venda lá na Oceania por 63.990 dólares australianos (aproximadamente R$ 180.000) e já chama atenção só pelo belo conjunto, assim como a S10 Midnight que temos no portfólio brasileiro da Chevrolet.

OFERTAS WEBMOTORS

Confira anúncios de Chevrolet S10 usada e seminova
Confira anúncios de Chevrolet S10 0km
Mas a versão é limitada a apenas 100 unidades e só será oferecida na cor branca Summit White. As melhorias na parte de fora começam com uma nova grade com acabamento brilhante. Contornos pretos e vermelhos acompanham toda a carroceria, passando pelas portas e chegando à cobertura da caçamba.

Os retrovisores também têm acabamento preto brilhante e o Santo Antônio é exclusivo. A tampa do bagageiro recebe acabamento escuro onde se lê o nome do veículo. As rodas são pretas e, assim como a grade e a tampa da caçamba, receberam novo logotipo HSV. Além disso, as pinças de freio foram pintadas de vermelho. Ganchos na dianteira complementam o visual parrudo da S10.

CATÁLOGO 0KM WEBMOTORS

Veja preços, versões, fichas técnicas e opiniões de donos de Chevrolet S10
As rodas de 18 polegadas são calçadas com pneus para todo tipo de terreno. Apesar dessas mudanças, o motor permanece o mesmo 2.8 turbodiesel com 200 cv de potência a 3.600 rpm e 51 kgfm de torque a 2.000 rpm. O câmbio é automático de seis marchas. Mas os freios são novos, mas opcionais, com pacote de corrida: são quatro pistões e pinças de freio forjadas e discos de 362mm. Bem que essa versão poderia fazer parte da linha da S10 aqui no Brasil, fica a dica.

VÍDEO RELACIONADO

Comentários

Carregar mais