Vídeo: Justin Bieber recebe seu novo Aventador S

Conhecido por colecionar supercarros, cantor retira seu Lamborghini de 740 cv em área de estacionamento proibido nos EUA

  1. Home
  2. Notícias
  3. Vídeo: Justin Bieber recebe seu novo Aventador S
Redação WM1
Compartilhar
    • whats icon
    • bookmark icon

O cantor canadense Justin Bieber gosta de supercarros e, com conta bancária recheada, tem ou já teve em sua coleção modelos de marcas como Audi, Porsche e Ferrari - incluindo um exemplar da 458 Italia F1 Edition preparado pela West Coast Customs, leiloado em 2017.

icon photo
Legenda: Cantor Justin Bieber aparece de chinelos e bigodinho para retirar seu Lamborghini Aventador S
Crédito: Reprodução/Youtube

A última aquisição do jovem artista é um Lamborghini Aventador S, equipado com motor 6.5 V12 naturalmente aspirado de 740 cv de potência e 70,4 kgf.m de torque, equipado com tração integral, rodas traseiras esterçantes e muita, mas muita fibra de carbono. O preço do carrão parte de US$ 403 mil, sem opcionais, ou R$ 1,56 milhão na conversão direta.

icon photo
Legenda: Lamborghini Aventador S de Justin Bieber é retirado de caminhão em frente a hotel de luxo na Califórnia (EUA)
Crédito: Reprodução/Youtube

Um fã, provavelmente, registrou em vídeo com o celular a entrega do Aventador S para Bieber em frente a um hotel de luxo em Laguna Beach, na Califórnia (EUA), há poucos dias.

Inicialmente, o carro na cor vermelha é visto sendo retirado de um caminhão plataforma e depois estacionado em uma área com placa de estacionamento proibido - o artista de 24 anos já se envolveu em broncas com a polícia dirigindo suas supermáquinas e chegou a ser detido dirigindo seu Ferrari 458 Italia F1 Edition.

icon photo
Legenda: Lamborghini Aventador S traz motor V12 de 740 cv e rodas traseiras esterçantes
Crédito: 2017-lamborghini-aventador-s-3.jpg

Em seguida, Bieber aparece de bigode, moletom com capuz e chinelos e começa a rodear o novo brinquedo, tirando fotos e vídeos com o celular, antes de entrar no veículo e sair dirigindo - diferentemente do Brasil, na Califórnia não é proibido dirigir de chinelos.

Comentários

Ofertas Relacionadas

logo Webmotors