Visual não agrada e Camaro pode mudar de novo

Mudança seria feita no próximo ano como linha 2020

  1. Home
  2. Notícias
  3. Visual não agrada e Camaro pode mudar de novo
Redação WM1
Compartilhar
    • whats icon
    • bookmark icon

O Chevrolet Camaro ganhou uma reestilização em abril, que inclusive estará no Salão de São Paulo, parece não ter agradado completamente aos fãs e pode receber mudanças antes mesmo da troca de geração. Segundo matéria do site GM Authority, especialista em segredos da marca, a versão SS, que conta com visual mais agressivo, poderá receber linhas como do conceito apresentado no SEMA Show 2018 já na linha 2020, ou seja, no próximo ano.

É bem verdade que a mudança é bem simples: ao contrário do atual, a barra preta passará a ser da cor do para-choque, enquanto a gravata da Chevrolet volta para a grande e não mais na barra que divide a grade. As cores extravagantes do conceito podem passar a ilusão de mudanças maiores, mas são apenas essa. A faixa preta nas laterais do capô já estão presentes em forma de vinco.

A Chevrolet ainda não se pronunciou a respeito da mudança. Mecanicamente não haveriam alterações, portanto, o 6.2 V8 de 461 cv e câmbio automático de 10 marchas seguiriam equipando a configuração SS.

VÍDEO RELACIONADO

Comentários

Ofertas Relacionadas

logo Webmotors