A nova campanha "Volkswagen 70 Anos - O Novo Veio de Novo", da fabricante alemã que celebra em 2023 os 70 anos da marca no Brasil, tem como objetivo resgatar a conexão emocional com os brasileiros.
Na campanha, a Volkswagen faz uma homenagem ao som de "Como nossos pais". 41 anos após a partida de Elis Regina, Maria Rita reencontra a mãe em dueto musical inédito obtido com muita criatividade e ajuda de inteligência artificial.
Esse momento fictício se inicia com Maria Rita ao volante do ID.Buzz, que é a versão 100% elétrica da Kombi. Na mesma estrada, a mãe, Elis Regina, aparece conduzindo uma Kombi clássica. Juntas, mãe e filha cantam a música "Como nossos pais" e mostram que "o novo sempre vem". Enquanto isso, alguns clássicos icônicos da marca aparecem de forma saudosa, encerrando com a mensagem "Volkswagen, sucesso que passa de geração em geração".
Como já noticiamos aqui no WM1, a "Kombi Elétrica", ou ID.Buzz, chegará ao Brasil em lote limitado especial com 70 unidades em homenagem aos 70 anos da marca. Por enquanto não foram divulgados preços nem data específica do início da comercialização do modelo por aqui.
“A Volkswagen do Brasil tem o compromisso de ser uma empresa cada vez mais humana e próxima das pessoas. E nada mais emocionante do que promover um encontro inédito entre a mãe Elis Regina e a filha Maria Rita, dois ícones da música que estão nos corações dos brasileiros, assim como a Volkswagen do Brasil, que neste ano celebra seus 70 anos de história e sucesso no País. Com a campanha, a Volkswagen destaca a evolução da marca e a renovação do seu portfólio de produtos, mostrando que ‘o novo sempre vem’. Ao unir a Kombi, um ícone do passado, com o ID.Buzz, a versão 100% elétrica do modelo, que chega ao Brasil em lote limitado de 70 unidades, fortalece a presença do País na estratégia global de eletrificação da marca”, diz o vice-presidente de Vendas & Marketing da Volkswagen do Brasil, Roger Corassa.
Está em dúvida sobre qual carro comprar? Consulte o Comparador de carros da Webmotors!