VW Amarok V6 ganha versão Diavel Edition na Europa

Picape inspirada na moto superesportiva da Ducati ganha apenas mudanças estéticas

  1. Home
  2. Notícias
  3. VW Amarok V6 ganha versão Diavel Edition na Europa
Fabio Perrotta Junior
Compartilhar
    • whats icon
    • bookmark icon

A Volkswagen revelou uma nova versão para a Amarok V6 no mercado europeu. Trata-se da Ducati Diavel Edition. As mudanças na picape são apenas estéticas e foram desenvolvidas em parceria com a marca de motos italiana.

MELHORES OFERTAS WEBMOTORS

icon photo
Legenda: Volkswagen Amarock Ducati Diavel Edition
Crédito: Divulgação

Muita gente tem estranhado o fato da Volkswagen ter lançado uma versão inspirada na italiana Ducati. Apesar de serem de países diferentes, a Ducati pertence à Audi, que por sua vez, faz parte do Grupo Volkswagen e explica a mistura.

Anunciada como limitada, a versão da Amarok V6 Ducati Diavel Edition é alusiva ao mais novo lançamento Ducati, a Diavel  1260.

As mudanças são apenas visuais: rodas de 20 polegadas pintadas de preto brilhante, detalhes laterais em vermelho, logotipos específicos e revestimento em preto nas maçanetas e capas dos retrovisores são algumas das novidades.

CATÁLOGO 0KM WEBMOTORS

 Volkswagen Amarock Ducati Diavel Edition
Legenda: Volkswagen Amarock Ducati Diavel Edition
Crédito: Divulgação

Além disso, a Volkswagen oferece como opcional a instalação de luzes de LED no teto. A cor cinza fosco da carroceria (igual a da moto) é exclusiva desta versão.

Debaixo do capô, o V6 turbo diesel de 258cv continua intacto, assim como o câmbio automático de 8 marchas e tração 4Motion. Por lá, custa 3 mil euros a mais que a versão normal da Amarok V6. Não há informação de vendas dessa variante no Brasil.

VÍDEO RELACIONADO

Comentários

Ofertas Relacionadas

logo Webmotors