Argentina, Aruba, Chile, Colômbia, Costa Rica, Curaçao, El Salvador, Guatemala, Honduras, México, Paraguai e Uruguai começaram a receber nesta semana as primeiras unidades do Volkswagen Tera. Os automóveis saíram saíram do porto de Santos (SP) e por cegonhas terrestres.
A VW iniciou as exportações do modelo nos últimos dias e revelou que a partir deste segundo semestre também há programação de exportação para Bolívia, Equador, Panamá, Peru, República Dominicana e St. Maarten.

O início das exportações do Tera representa um marco na trajetória da Volks como maior exportadora do setor automotivo brasileiro. A marca tem mais de 4,3 milhões de unidades já embarcadas no histórico.
"O Tera é o quinto veículo da ofensiva de 21 novos produtos que serão lançados na América do Sul até 2028, como parte dos investimentos de R$ 20 bilhões. Ele já é um fenômeno de vendas e está pronto para repetir esse sucesso em mercados da América Latina", garante Hendrik Muth, vice-presidente de Vendas da Volkswagen para a América do Sul.
Uma operação integrada entre as áreas de logística, produção e vendas da Volks marcou o início das exportações do Tera.
"Essa conquista representa mais um avanço significativo na estratégia de crescimento internacional. A busca pela eficiência operacional e a excelência no atendimento aos clientes são pilares importantes da logística, fruto do trabalho entre equipes de operações, transportadoras, armadores e operadores portuários", celebra Anderson Ramos, diretor de logística da Volkswagen para a América do Sul.
O Mega Feirão Webmotors conta com mais de 6 mil lojas participantes e 350 mil veículos novos e usados disponíveis até 31 de julho com condições especiais, como taxa de financiamento a partir de 1,35%, início do pagamento em até 120 dias, parcelamento em até 60x e promoções relâmpago com ofertas abaixo da tabela no aplicativo. Vai perder?



Email enviado com sucesso!