VW Jetta com 250 cv será apresentado em janeiro

Versão mais potente do Volkswagen Jetta será apresentada oficialmente ao mundo durante o Salão de Detroit, em 2019

  1. Home
  2. Notícias
  3. VW Jetta com 250 cv será apresentado em janeiro
Redação WM1
Compartilhar
    • whats icon
    • bookmark icon

Além de revelar a data de estreia do T-Cros, José Carlos Pavone, responsável pelo design da Volkswagen para a América Latina, também falou a respeito do Jetta com motor 2.0 TSI, que não foi apresentado ainda. O executivo confirmou que a motorização estará disponível na configuração GLi, que será lançada em janeiro, durante o Salão de Detroit, nos Estados Unidos.

 VEJA TAMBÉM

 Volkswagen Jetta 2019
Legenda: Volkswagen Jetta 2019
Crédito: Divulgação

Ainda sobre o Jetta, Pavone confirmou o GLi para a Argentina em 2019, porém, por estratégias de mercado, não está confirmado para o Brasil. Segundo a publicação, se fosse vendida por aqui, a configuração esbarraria nos preços do Tiguan e do Passat. No mercado argentino, onde é vendido como Vento, o Jetta ainda conta com outra versão não disponível no Brasil: Highline 1.4 TSI.

Segundo Pavone, “o Jetta GLi será um Golf GTi com porta-malas grande”, uma vez que o conjunto mecânico será formado pelo mesmo motor 2.0 TSI a gasolina com 230 cv de potência e transmissão automatizada DSG de seis marchas e dupla embreagem que equipam o hatch.

Comentários

Ofertas Relacionadas

logo Webmotors